quinta-feira, 8 de julho de 2010

POLÍCIA FEDERAL PRENDE SERVIDORES, AGENTES ADMINISTRATIVOS E DENUNCIA VEREADOR


Cerca de cem policiais federais e agentes da Receita Federal prenderam, nesta quinta-feira (8), sete suspeitos de desvio e comercialização de mercadorias apreendidas que seriam doadas a órgãos públicos e entidades filantrópicas. Segundo a Polícia Federal, o valor das mercadorias desviadas é de aproximadamente R$ 3 milhões. As prisões fazem parte da Operação Pilantropia. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), a quadrilha é formada por três servidores federais - um analista e dois agentes administrativos da Receita Federal -, dois empresários, um despachante aduaneiro e um comerciante.
Um capitão do Exército e um vereador do município de Mesquita, no Rio, também foram denunciados, mas não tiveram a prisão decretada. O militar e o político teriam colaborado para o desvio de bens doados ao Exército e ao município, respectivamente.

4 comentários:

Celly disse...

Será que não podemos confiar em ninguém mais?!!

Anônimo disse...

Dr Cláudio Andrade,

Fico admirada em ver um ilustre professor com o Senhor, enquanto o clima pega fogo em nossa cidade, ficar postando sobre a barbárie rubro negra (sou rubro negra e nem quero comentar o caso), e outras mais amenas, enquanto que como militante que é deveria ter uma postura mais ativa e menos em cima do muro. Não foi candidato a Presidência da OAB? Hoje em meu blog tem assunto de interesse da classe. Gostaria de ler sobre seu posicionamento. Especificamente contratação de advogados sem licitação.

Anônimo disse...

Dr,

Recebeu um comentário meu?

Grata

Marilu

Cláudio Andrade disse...

Cara Marilu

Deve ser a primeira vez que a senhora entra em meu blog, pois se olhasse com calma veria que 80% das postagnes referem-se ao nosso município.

Depois envie o seu blog para mim...
felicidades e boa noite

cláudio