domingo, 4 de julho de 2010

CHEGA INSTABILIDADE POR SULEDIL BERNARDINO

Chega de instabilidade
A Prefeita Rosinha vem transformando Campos num verdadeiro canteiro de obras, fazendo com que nossa cidade ficasse em 7º lugar na geração de empregos no mês de maio passado, de acordo com dados do CAGED (Ministério do Trabalho e Emprego), tendo como carro chefe a construção civil, através das centenas de obras que vem sendo realizadas pelo governo da Prefeita Rosinha Garotinho. No momento que estamos ameaçados de perdermos os royalties do petróleo, perder a liderança de Prefeita significa pôr em risco a sobrevivência econômica da nossa cidade.
Segue a relação das principais obras da prefeitura:
·         Construção da perimetral Av Arthur Bernardes;
·         Construção de 5100 casas populares;
·         Construção do Centro Popular de Eventos (CEPOP);
·         Construção dos Bairros Legais (Donana, Ururaí, Eldorado);
·         Urbanização da Beira Valão;
·         Asfaltamento das estradas (Linha do Limão, Carmo, Bugalho, Lagoa de Cima);
·         Reforma de 163 escolas e creches;
·         Reforma de 63 unidades básicas de saúde;
·         Construção de 5 creches modelo (Esplanada, São Benedito, Lebret, Alvorada, Custodópolis);
·         Construção e urbanização de 20 praças;
·         Construção e recuperação de 28 pontes;
·         Recuperação de 137 ruas em 16 bairros da cidade;
·         Drenagem das ruas 1 e 2 no Jardim Carioca;
·         Restauração do Museu de Araruama (Praça São Salvador).
Professor Suledil Bernardino

17 comentários:

Anônimo disse...

Infelismente, o que importa, realmente, neste País, não é ser voltado para o bem e para o interesse público, assim como, manifestadamente, vinha sendo a nossa Prefeita.

Ao contrário, é importante que você seja um canalha, vendido, desonrado, sem escrúpulos, ordinário, egoista, ladrão, etc.

Se você tiver essas últimas características, é bem provável que, pelo menos em nosso País, irá alcançar a grande maioria dos seus objetivos.

Muito aborrecido,

Preocupado, ex, Ex-Preocupado

Anônimo disse...

eu ate nao gostava mto deles mais nao da pra nao ver a sacanagem q tao fazendo

deixa a mulher trabalhar

Anônimo disse...

Deixem a mulher governar, essa cidade vê obra em todos lugares, ao contrário doque diz a oposição o povo de Campos aprendeu a gostar do casal novamente, Rosinha se continuar no cargo, fará o melhor governo que essa cidade já viu...
-

Anônimo disse...

não tem como negar
Campos ficou em 7° lugar no Brasil em geração de empregos. Dados do MTE incontestáveis.Passou a frente de muitas capitais.Deixa a mulher trabalhar

Anônimo disse...

Pra justiça brasileira é assim: roubar pode, superfaturar pode, pagar obras inexistentes pode, ter contas reprovadas pode; usar a máquina pública pode. Com tudo isso você consegue uma liminar e fica no cargo, nada disso altera os resultados de uma eleição. Mas ser entrevistado no rádio é motivo pra colocar no lixoa escolha soberana da maioria dos cidadãos. Vai entender...

Pode-se não gostar de Garotinho e Rosinha, pode-se discordar das prioridades e dos estilos do governo, é normal, política é debate. Mas ninguém pode dizer que essas obras não estão acontecendo. E, acima de tudo, ninguém pode negar que Campos fez uma escolha consciente que deve ser respeitada. Todos os campistas conhecem o grupo do Garotinho e seu estilo de governar, conhece seus defeitos e qualidades e, na hora de votar, pesou tudo isso e concluiu que Rosinha era o melhor para a cidade.
Tirar Rosinha do cargo por uma coisa tão estúpida quanto uma entrevista no rádio é uma facada na soberania do povo campista.

Anônimo disse...

NUNCA SE FEZ TANTA OBRA EM NOSA CIDADE , DEIXA A MULHER TRABALHAR,
A CIDADE NÃO PODE PARAR.VOLTA ROSINHA.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos deixar de hipocrisia,ninguem está acima da lei, todos viram o que os meios de cumunicação da thurma fizeram na campanha, é isso aí "LEI PARA TODOS".

Francisco disse...

Suledil, o que se questiona não são as obras ( apesar de muitas como reformas de praças sem necessidades ) e sim o valor das mesmas e também as firmas beneficiadas, não há transparência. Contra fatos não há argumentos.

Campista desorientado disse...

Gostaria de saber qual é a conexão causal possível ou argumento racional plausível entre o risco de perda dos royalties (matéria a ser definida na esfera da Câmara Federal, passando por veto presidencial e, em última instência por sua controvertida inconstitucionalidade, no STF!) e a cassação de Rosinha. Caro Cláudio, à luz de seus conhecimentos jurídicos, emita sua opinião! Obrigado

Anônimo disse...

Sabia que Campos detem um dos PIORES índices de desenvolvimento na educaçaõ fundamental(ideb)?
São VINTE ANOS do mesmo!
Um país , uma cidade, que não dá devida atenção para a EDUCAÇÃO é uma cidade SEM FUTURO.

Anônimo disse...

O problema de Rosinha é o Garotinho. Coitada... Será que cada uma merece o marido que tem?
Xô Garotinho!

Anônimo disse...

E ainda dizem q ela ñ está fazendo nada! Já fez mais do q os outros prefeitos fizeram em 4 anos de mandato. Ñ dependo de prefeitura, seja qual for o prefeito. Torço pra ela voltar.

Anônimo disse...

Anonimo das 23:31,ESTÁ DE BRINCADEIRA NÉ!?
¨Campos fez uma escolha CONSCIENTE¨?
Usam da miséria alheia , da necessidade maior que tudo que é a luta pela SOBREVIVENCIA , pela qual qualquer espécie é capaz de tudo .
Colocam CABRESTO em boa parte da população que, sem estudo e (ou) sem perspectiva de emprego se SUBMETEM à corrupção de suas consciencias sabe-se lá de qtas maneiras.
Por falar em sem estudo, já deu uma olhdinha nos ÍNDICES SOBRE A EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL em nossa cidade?
Governos que SUBESTIMAM A EDUCAÇÃO PODEM SER VISTOS COMO SÉRIOS?

Wesley (Pq. Esplanada) disse...

Caro anônimo das 12:11, como pode o problema de Rosinha ser Garotinho? Afinal Rosinha foi eleita governadora e prefeita com os votos de Garotinho. Acho que o seu problema e de muitos despeitados é que não conseguem pensar em outra coisa a não ser em Garotinho. Não aceitam que um radialista tenha saído de Campos e conquistado o Estado do Rio. Teve mais de 15 milhões de votos para Presidente da República. Ainda duvidam de sua força? Continuem achando que ele está morto.

Anônimo disse...

Não acredito !
¨Rosinha foi eleita com os votos de garotinho¨?
Esse anonimo deve morar em outro planeta.
Rosinha foi a SOLUÇÃO encontrada devido a ENORME REJEIÇÃO ao nome de garotinho.Lembra-se,evitou até o sobrenome adotado pela família?
Percebeu que ele não comparece nas manifestações de rua?
Na campanha eleitoral ela sempre estava acompanhada do filho, do Chicão , do secretário de saúde.
NUNCA da pessoa NON GRATA.

Anônimo disse...

Pra justiça brasileira é assim: roubar pode, superfaturar pode, pagar obras inexistentes pode, ter contas reprovadas pode; usar a máquina pública pode. Com tudo isso você consegue uma liminar e fica no cargo, nada disso altera os resultados de uma eleição. Mas ser entrevistado no rádio é motivo pra colocar no lixoa escolha soberana da maioria dos cidadãos. Vai entender...
O povo decidiu que:

Rosinha era o melhor para a cidade.
Tirar Rosinha do cargo por uma coisa tão estúpida quanto uma entrevista no rádio é uma facada na soberania do povo campista.

Acho que o problema de muitos despeitados é que não conseguem pensar em outra coisa a não ser em Garotinho. Não aceitam que um radialista tenha saído de Campos e conquistado o Estado do Rio. Teve mais de 15 milhões de votos para Presidente da República. Ainda duvidam de sua força? Continuem achando que ele está morto.
A realidade todos irão ver no dia 03 de outubro, está chegando, todos que fizeram comentários absurdos aqui irão se lembrar deste meu comentário.
Até breve!
Agora só peço deixe a Rosinha trabalhar, continuar fazendo o que os outros Prefeitos não fizeram!

Anônimo disse...

Querido Wesley,
Acho que vc interpretou erroneamente o que eu disse. O problema da Rosinha é mesmo o Garotinho.Sei que ela é educada, gentil, e até competente mas, está levando este tranco por causa das sandices que o marido faz.Sentiria até orgulho de um radialista que saiu de Campos para o Brasil mas, ele não permite esse tipo de sentimento. Ele sofre, coitado, de uma síndrome ainda não descoberta.Não penso que ele está morto, muito pelo contrário, está vivinho da silva armando um novo bote. Tá aborrecido com o que eu disse? Leva ele pra casa,ok?