sábado, 10 de julho de 2010

NAHIM ACALMA PRESTADORES DE SERVIÇO


"tenho muitos defeitos, mas não sou desleal"

O Prefeito interino Nelson Nahim disse agora no programa "Entrevista Coletiva" que os contratados da Prefeitura e os cargos de confiança podem ficar tranquilos, pois não haverá mudança alguma.

Segundo ele, o fato de ter exercido 04 mandatos de vereador facilita muito a sua interlocução com os demais pares. Segundo ele, todos os membros da Casa do Povo irão ajudar na administração. Nanhim disse: "tive humildade de pedir ajuda de todos os edis".

O chefe interino do executivo municipal disse que tomou muitas decisões na primeira semana e que possui vários defeitos, menos a deslealdade.

Para ele, qualquer comentário acerca de ruptura dele com Rosinha é ridículo, pois não há qualquer animosidade entre ambos.  

3 comentários:

ralfe_reis@hotmail.com disse...

É muito importante ele manter as políticas públicas desenvolvidas pelo governo Rosinha. Logo ela vai voltar.

José Luis da Silva disse...

Aproveitando a oportunidade, alguém sabe informar pq o Riocard ainda não foi liberado? Será que o dinheiro foi liberado para cobrir outros interesses políticos de alguém?

Dr Nelson Nahim, não vai tomar as providências devidas?

Milhares de pessoas dependem desse benefício que não é nenhum favor e sim um direito adquirido com muita luta.

Algumas famílias já estão passando por dificuldades com a falta da recarga dos cartões do Riocard.

Anônimo disse...

SOMENTE DOIS MOTIVOS , UM PQ ELE ACHA QUE VAI SAIR, A OUTRA PQ SE HOUVER OUTRA ELEIÇÃO PARA SER O INDICADO.É DE CONHECIMENTO PÚBLICO QUE A PREFEITA NUNCA FOI AFEITA A ELE.