quarta-feira, 7 de julho de 2010

A HORA É DE UNIÃO



"continuarei defendendo a gestão da ex-governadora Rosinha por entender que os fatos que resultaram na sua cassação são injustos."


Os últimos acontecimentos ocorridos em nossa cidade não são positivos para ninguém. Acredito que nem mesmo os opositores do governo Rosinha desejam uma nova eleição. Digo isso, pois estamos diante de uma insegurança administrativa que exige uma posição firme de todos os vereadores.

Mesmo sendo um vereador da situação, não pretendo usar as sessões da Câmara para dificultar os trabalhos presididos agora por um Presidente de oposição. Por outro lado, continuarei defendendo a gestão da ex-governadora Rosinha por entender que os fatos que resultaram na sua cassação são injustos.

Entendo que o Prefeito interino Nelson Nahim precisa do apoio de todos os seus companheiros de Câmara. A sua gestão na Prefeitura precisa ser compartilhada com a casa legislativa, para que juntos possamos manter em andamento todos os projetos que foram elaborados em benefício da população.

Acho que sociedade de Campos dos Goytacazes já sofreu demais com todas as lutas jurídicas das últimas semanas. Precisamos esclarecer aos nossos eleitores que a hora é de união, mesmo diante de um ano eleitoral. 

As bandeiras partidárias devem ficar de lado para que os poderes Executivo e Legislativo possam construir uma parceria firme que traga segurança e esclarecimentos para todos.  
   
Albertinho
Vereador

Nenhum comentário: