sexta-feira, 9 de julho de 2010

ENQUANTO ROSINHA EXONERA, NAHIM CHAMA DE VOLTA

O tricolor Cristiano Abreu divulgou em seu blog que o senhor Álvaro Barbosa, ex-presidente da Campos Luz  que foi exonerado por Rosinha devido ao claro conflito em assinar como responsável técnico em obras da Prefeitura retornou ao cargo.


10 comentários:

Anônimo disse...

DOUTOR CLÁUDIO FIQUEI CONFUSO,NO DIÁRIO OFICIAL DO DIA 09 NÃO FOI PUBLICADO NADA,SERÁ QUE ISSO PODE? ASSUMIR SEM NOMEAÇÃO??OUTRA DÚVIDA
SERÁ QUE PODE SER NOMEADO PARA UM CARGO,EM SEGUIDA ENTREGAR O CARGO E NÃO SAIR A EXONERAÇÃO?SERÁ QUE ESSA PESSOA SERÁ FANTASMA NO CARGO??

Anônimo disse...

Basta saber o motivo pelo qual o secretário foi exonerado.

A nota ofical da PMCG disse que ele acumulava funções (secretaria e Fiel Construções).

Teoricamente para ele voltar basta deixar a empresa, não assinar mais por ela e não teria impedimento algum.

Ou será que há outro impedimento?

É aguardar para ver.

Anônimo disse...

Boa Tarde.
Não saiu nada no diário oficial .
Mas pelo que eu li não ia entrar uma mulher?
Pessoal fica preocupado em fazer fofoca do que trabalhar jornalismo com seriedade . Em 100 invenções e fofocas acertam 1 .
De qualquer forma , quem ler o regimento interno da Campos Luz , não procede o motivo que afastou o Alvaro . Espero que ele volte mesmo pois é muito competente e honesto e só tende a somar .
Att.

Anônimo disse...

O Regiemnto Interno da Campos Luz não tem nada a ver com o afastamento de ALVARO BARBOSA que se deu porque assinava como ENGENHEIRO RESPONSAVEL TÉCNICO da FIEL CONSTRUTORA.

Porém Álvaro é homem de confiança de Nelson Nahim, basta que ele deixe de ser o engenheiro da FIEL.

Anônimo disse...

No regimento diz que ele não tem impedimento nenhum de assinar para firmas , desde que estas não prestem serviços para Campos Luz . Diz também que não pode ter vinculo com empresas de energia elétrica ( no caso não poderia ser funcionário da ampla ) , dentre outras .
Ou seja já que ele assinava por 13 anos na fiel , o que não podia acontecer é a mesma prestar serviço para Campos Luz .
Foi fogo amigo e devido ao sucessivos desgastes políticos a prefeita não teve alternativa .

Mas independente dos fatos , fico feliz se realmente for verdade o seu retorno , pois até agora não passa de especulações .

Att

Anônimo disse...

Ele não só é de confiança de Nelson Nahim, mas de confiança de todos que realmente o conhecem! O pouco que o conheço fico felizs por ele voltar! O municipio merece pessoas do bem, pessoas honestas como ele.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo! Vcs devem usar o blog para levantar questões norteadoras em prol do município. Gostam de fofoca, de falar de pessoas que só trabalham. Já que usam internet para fofocar, comecem a falar da operação telhado de vidro, dos ladrões da gestão passada... isso sim vai dar ibope.

José Alves disse...

"ENQUANTO O MUNICÍPIO DESENVOLVE EM PROL A POPULAÇÃO, VCS MORREM DE INVEJA E INVENTAM CRÍTICAS E FOFOCAS"

ADELANIR disse...

FICO FELIZ EM SABER QUE ELE ESTA VOLTANDO!!!! FAZ MUITO BEM NAHIM!!!! ELE SEMPRE NOS RECEBEU DE PORTAS ABERTAS. SEMPRE NOS ATENDEU. É MUITO SIMPLES. A SALA SEMPRE FOI ABERTA PARA TODOS. SEMPRE OUVIU OS PRESIDENTES E SUPERVISORES DE BAIRRO. É SÉRIO NO QUE FAZ.

Anônimo disse...

Estou contando os dias para ele voltar.
Nunca convivi com alguém tão receptivo. Ele nos abriu a porta da Campos Luz.
É um amigo valioso e veste a camisa de Rosinha.
Volte logo, Álvaro Barbosa!!!!Vc tá fazendo muita falta aqui.