terça-feira, 6 de julho de 2010

GAROTINHO CITA BETO DA SAÚDE E OUTROS PARA EXPLICAR SITUAÇÃO JURÍDICA DE ROSINHA



"O prefeito de São Francisco do Itabapoana, Beto Azevedo também está na mesma situação." 

É preciso que a população saiba que 90% dos prefeitos afastados, do país recorrem no cargo. Por que com Rosinha seria diferente? Só pra citar três exemplos, aqui no Estado do Rio, o prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes já foi afastado do cargo diversas vezes, por crimes que vão desde distribuição de cestas básicas a eleitores com dinheiro da prefeitura até à compra de votos. O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, do PMDB, a mesma coisa. O prefeito de São Francisco do Itabapoana, Beto Azevedo também está na mesma situação. 

Anthony Garotinho

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente é uma pena o que estão fazendo com a Rosinha,percebo que realiza um bom trabalho na cidade de Campos.A realidade é que Garotinho conseguindo se eleger Governador,seria uma proposta no futuro, para o nosso país e isso assusta muita gente,por isso presenciamos dois pesos e duas medidas nesta decisão.
Infelismente em São Francisco o Beto Azevedo continua com o seu desgoverno,aliás é bom que se diga que ele(beto) se elegeu com apoio do Garotinho e agora está no colo de Sérgio Cabral.Beto traidor,isso eu já sabia.

Anônimo disse...

Informação ou delação!

Penumbra falou... disse...

É o homem dos paradigmas!