quinta-feira, 8 de julho de 2010

DO FLAMENGO PARA BANGU

O goleiro Bruno do Clube de Regatas do Flamengo foi transferido agora para o presídio de Bangu. O capitão do time da Gávea vai cumprir a sua prisão preventiva de cinco dias.

4 comentários:

Alline Ribeiro disse...

os cinco dias são só para ele tomar o gostinho da burrada que fez! aff, como tiveram coragem!? falta de amor e respeito ao próximo são sentimentos em falta no mercado!

Anônimo disse...

Aquele ambiente da Gávea é muito pernicioso. Deveria ser proibido para menores de 40 anos. É tráfico de drogas, é pedofilia, é assassinato, formação de quadrilha, traição conjugal, orgia.

Anônimo disse...

o Flamengo agora será imbatível no mata-mata! hehehehe

Anônimo disse...

Dr.Claudio Infelizmente a vida humana não tem mais nenhum valor, se mata por qualquer, ou sem nenhum motivo. Mas penso, que muito do que motiva alguns a cometerem tais atos de barbárie é a certeza da impunidade. Pois num país onde a lei não é aplicada da mesma maneira para todos, onde cadeia é para pobre e preto ( se for pobre ), onde a justiça condena quem rouba uma lata de leite no supermercado e deixa livre quem rouba milhões ( Daniel Dantas, muitos políticos e seus amigos...) não pode reclamar quando a sociedade apresenta esse tipo de comportamento, afinal de contas o que tem ficado evidenciado é o que diz o ditado popular, se se tem dinheiro, ou se é político rico, o crime compensa. Infelizmente, é o que temos visto acontecendo a balde, inclusive aqui na nossa cidade. Depois não podemos reclamar quando se diz por aí que o Brasil não é um país sério e que a justiça brasileira é comprada.