terça-feira, 6 de julho de 2010

GAROTINHO FAZ PRIMEIRO COMÍCIO

Está agendado para hoje, às 19 horas no município de São Fidélis, o primeiro comício de Garotinho visando uma vaga na Câmara Federal.  Fica claro que o ex-governador preferiu prestigiar primeiro o candidato a deputado estadual Davi Loureiro.    

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Doutor, não sou muito conhecedor da política e seus desdobramentos, porém acredito que o Nahim esteja com uma grande chance de se tornar um político com futuro. Na minha opinião, se tiver visão e coragem, ele em 3 atos que deveria fazer de imediato e que traria grande repercussão na sociedade, vejamos:
- Imediatamente reduzir o número de DAS para somente o necessário(lhe daria uma impressão que realmente estaria a fim de moralizar o serviço público).
- Realizaria eleição direta para diretores de escolas ( ganharia total apoio da classe educacional que é a formadora de opinião).
- Mudaria totalmente a área de saúde do município.( uma das áreas mais criticada do governo " garotinhos")
Se Nahim tiver coragem, o mesmo esta com a faca e o queijo na mão.
Concordo que esta é somente uma opinião simplista porém acredito que faria um grande impacto.

Anônimo disse...

Educação de Campos com fraco desempenho em 2009

O desempenho do ensino básico em Campos, de alunos da rede pública (municipal e estadual), ficou abaixo do esperado.

A situação nas escolas da rede municipal surpreendeu devido aos bons desempenhos obtidos no Ideb de 2007, divulgado em 2008. Nele, Campos apresentou resultados melhores dos que os alcançados no atual Ideb, conforme apresenta o infográfico ao lado.

Fonte: Folha da Manhã(6/7/10)

PS.: "A situação nas escolas da rede municipal surpreendeu devido aos bons desempenhos obtidos no Ideb de 2007, divulgado em 2008".

Ideb de 2007 (Prefeito Mocaiber);
Ideb de 2009 (Prefeita Rosinha).

Contador disse...

Segundo os organizadores, público de 20.000 pessoas. Segundo a Guarda Civil Municipal, 50.000 pesoas. Segundo a Polícia Militar, 500 pessoas.