sábado, 10 de julho de 2010

"NÃO PARTICIPAMOS DA CARREATA PARA ROSINHA"



"os secretários municipais não participaram da carreata"

O subsecretário de comunicação da Prefeitura de Campos Carlos Cunha (Carlinhos) disse agora no programa "Entrevista Coletiva" na Diário FM, que ao contrário do que muitos disseram, os secretários municipais não participaram da carreata em defesa do mandato e de agradecimento à ex-governadora Rosinha organizada pelos detentores de transportes alternativos.

Carlos Cunha disse que a visita de alguns secretários foi apenas cordial.

10 comentários:

SIMONE CRISTINA disse...

VERDADE SEJA DITA AMIGO,QUANDO CHEGUEI EM FRENTE À CASA DE ROSINHA ELA ESTAVA CHEGANDO DA FEIRA DE ARTESANATO.OS SECRETÁRIOS SÓ CHEGARAM QUANDO A CARREATA ESTAVA TERMINANDO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É muito engraçado!!! Quer dizer... seria, se não fosse trágico, humilhante...
Cada prefeito que entre, tem que puxar saco de um jeito deiferente... esse povo não tem orgulho nem moral meeeeesssssmo!!!!

Rodrigo Sales disse...

A prefeita foi às compras? Arrumou, enfim, coragem pra ir às ruas? E os secretários não participaram da carreata dos topiqueiros? Me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

A carreata foi um ato legítimo de uma categoria que merece respeito de toda sociedade. Acategoria acabou de conquistar junto a municipalidade o direito da legalidade, tratam-se de homens e mulheres de família que mostraram ter força de trabalho, organização espírito público e o principal: senso de solidariedade.
A verdade é que eles deram um show de ética e companheirismo. O transporte alternativo em Campos dos Goytacazes é atividade legalizada. O Brasil finge que é democrático e a sociedade finge que moderna e livre de preconceitos, levantam bandeiras das mais estapafúrdias, versão sobre a opção sexual das pessoas, tratam da questão do aborto mas separam o direito à vida dos "direitos humanos, sociedade esquisita esta que fuma maconha, cheira cocaína, curte baladas regadas a muito extase mas não se enxergam como patricinadores do tráfico e vez e outra se reunem em passeatas clamando pela paz; batem palmas para movimentos como a parada gay, que para o centro nervoso de capitais como Rio e SP, tentam repetir o feito em cidades do interior, como Campos, mas se uma honrosa categoria se organiza para mostrar que são agentes da sociedade e senhores dos seus direitos, pronto, esta mesma sociedade, mesquinha, diga-se de passagem, questiona o trânsito, a intenção, o propósito, se participaram secretários ou não, me poupe.
Parabéns as cooperativas de transporte alternativo, vocês foram mostraram civilidade e civismo.

Anônimo disse...

Por que o homosexualismo causa tanto incomodo a esse anonimo das 12:08?
Mistura ¨alhos com bugalhos¨o tempo inteiro.
Bebeu anonimo?

Anônimo disse...

Apesar de compreender o desemprego, fruto inclusive, da MÁ GESTÃO pública dos últimos vinte anos( a qual, ao que parece,voltada apenas para interesses outros que não o da população)vejo esses transportes alternativos como ABERRAÇÕES na medida em que não oferecem segurança (as estatísticas mostram o número de vãs que sofrem acidentes),DESRESPEITAM pedestres e carros , na medida em que PARAM EM QUALQUER LUGAR atravancando o trânsito.
Ao invés de ¨catadores de votos¨ a qualquer custo precisamos de políticos SÉRIOS,voltados de VERDADE para a solução de problemas .O trânsito de Campos é caótico , ruas estreitas...e precisa ser pensado com SERIEDADE.Oferecendo transporte público de QUALIDADE para que as pessoas dispensem seus carros o máximo possível.
O emprego em nossa cidade fica atrelado ao poder municipal ,que faz disto NEGOCIATA .
Muitos que possuem vãs são pessoas honestas, trabalhadores que ficaram sem empregos e viram nesta compreensível opção a possibilidade de sobrevivência,mas muitos deles prefeririam está em suas profissões de verdade, ao menos é o que percebo em conversas com alguns.

Arthur disse...

É isso aí Rosinha, vc foi a única Prefeita de Campos que nos deu a dignidade de me legalizar em meu trabalho trabalho com Van e estava na carreata com muito orgulh, por issso saiba que vou votar na Clarissa Garotinho para Deputada Federal em sua homenagem.

Júlia disse...

Parabéns Rosinha pelo seu ótimo desempenho de suas funções no tempo em que esteve Prefeita, Torço para seu retorno.

Maria Eduarda disse...

Aí Rosinha, fiquei emocionada com a carreata feita pelos motoristas de Vans. Força!!!

marcelo disse...

acho tão bonitinho pessoas interesseiras e egocentricas. Onde a única coisa que existe é o próprio umbigo.
Acho ótimo que tenha legalizado as vans, precisamos mesmo, pois o transporte publico é péssimo.
Agora, simplesmente porque ela legalizou as vans, a pessoa fica toda agradecida como se a prefeita fosse perfeita em suas ações?
Vamos tentar enxergar um pouco além de um palmo?
Olhe a educação municipal, a saúde, o desenvolvimento municipal, a renda per capita municipal e me diga o que ve.
Acho otimo que tenha sido bom para algumas pessoas, mas uma gestão deve ser avaliada de uma maneira geral e não pontual.
Acorda Campos, saia desse coma.