quinta-feira, 8 de julho de 2010

FILHO DO SAMBISTA GERALDO GAMBOA É ASSASSINADO

 Foto Ururau


Geraldo Gomes, 34 anos, foi morto com vários tiros, por volta da 13h30 desta quinta-feira (08/07), na Rua Manoel Deodoro (Rua em frente ao Parquecentro Shopping), nº 140, em Campos.

Segundo testemunhas, o ex-companheiro da atual companheira de Geraldo, Ronaldo Luiz dos Santos, conhecido como “Chocolate”, invadiu a residência onde o casal estava morando junto há cerca de um mês e meio e efetuou os disparos contra a vítima que morreu na hora. Geraldo era filho do sambista Geraldo Gamboa.

Ronaldo também tentou matar a ex-mulher, mas a arma falhou e ela conseguiu fugir, ele ainda efetuou mais dois disparos, que atingiram a parede. O pai da mulher chegou ao local e Ronaldo fugiu.

Ronaldo e a mulher haviam tido um relacionamento de muitos anos e ele não se conformou com o fim, principalmente quando ela foi morar com outro homem.

Ao sair da casa, “Chocolate” dirigiu até a Rua João Maria, onde teria parado o carro e posto fim a própria vida, com um tiro. Esta informação ainda será checada, já que o corpo foi encontrado dentro do Gol preto placa MSX 9668-Serra/ES, com um tiro na cabeça e a arma estava sobre as pernas do homem.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: