quinta-feira, 8 de julho de 2010

DENÚNCIAS COM RELAÇÃO AO CONCURSO DO IFF

Recebi vários e-mails acerca de um determinado concurso do IFF. Entretanto, não divulgarei nada por enquanto, pois as informações recebidas citam nomes de profissionais de nossa cidade que, em tese, são inocentes. Além disso, as denúncias foram feitas de forma anônima.

Cláudio Andrade

4 comentários:

Marco Antonio Moreira disse...

Essa não é a primeira vez que isso acontece no IFF, eu mesmo fui prejudicado em 2005 após ter passado em 1º lugar, são vários os casos de irregularidades e pessoas prejudicadas. Essas pessoas devem denunciar no MPF, como eu fiz e farei novamente. Esse último concurso tem várias falhas no edital que poderão ser usadas em favor dos "protegidos".

Marco Antonio Moreira (xiru)
Públicitário, Designer e Professor
Publicitário

Anônimo disse...

Onde estará o vigilante Roberto Moraes neste momento?

Anônimo disse...

Senhor blogueiro,

Há no Portal do IFF uma Nota Oficial da Reitoria (http://portal.iff.edu.br/campus/reitoria/noticias/nota-oficial-da-reitoria-do-if-fluminense)

E outra da Comissão do Concurso (http://portal.iff.edu.br/campus/reitoria/noticias/comunicado-oficial-da-comissao-do-concurso-publico-2010) explicando sobre e-mails falsos e apócrifos que tenta aviltar o trabalho sério feito por esta instituição.

A luta interna pelo poder não pode atrapalhar tudo isto. Campos e a região precisa do IFF (ex-Cefet)forte.

Anônimo disse...

Muito Bem Prof. Marco Antonio!!

Fui seu aluno e o que fizeram com Sr. foi um absurdo, uma vergonha para o IFF e para Campos, uma terra em que o poder é disputado a ferro e fogo.