quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

TRÊS ÔNIBUS INCENDIADOS EM MACAÉ.

Três ônibus foram incendiados em Macaé, no Norte Fluminense, na noite de terça-feira (20). Ao todo, criminosos atearam fogo em cinco veículos em três dias.

O policiamento foi reforçado na cidade, mas os moradores estão com medo. Segundo a Polícia Militar, os crimes seriam em represália as operações realizadas nas favelas comandadas pelo tráfico de drogas. Os três ônibus foram incendiados nas regiões de Aroeira, Morro do Santana e Malvinas.
Os veículos ficaram totalmente destruídos. Em todos os casos, os passageiros conseguiram fugir. Apenas o cobrador de um dos ônibus teve parte da perna queimada, mas sem gravidade. A empresa que faz o transporte coletivo de Macaé recolheu todos os veículos às 21h30, pegando de surpresa a população.

Durante a madrugada desta quarta, agentes fizeram patrulhamento em várias regiões da cidade. Nos acessos à comunidade Nova Holanda, manifestantes atearam fogo em móveis e colchões para evitar a entrada da polícia na região.

Um comentário:

Anônimo disse...

Claúdio será que os bandidos das grandes cidades estão migrando para o interior? O que será da nossa cidade, já que nossa frota está sucateada e não temos nenhum plano de ação para combater estes criminosos que por sinal anda muito bem armados......devemos agir com urgência antes que seja tarde de mais ou na giria deles,antes que a casa caia.

Atte. Maxuel