quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MODELO BRASILEIRA TEVE AS MÃOS E OS PÉS AMPUTADOS.

Uma modelo de 20 anos está internada em estado grave com infecção generalizada no Hospital Dório Silva, em Serra (ES), desde o dia 3 janeiro. Mariana Bridi, que já foi duas vezes finalista do Miss Mundo Brasil, respira com a ajuda de aparelhos e já teve as mãos e os pés amputados.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa), a jovem teve um choque séptico, causado por bactérias Pseudomonas aeruginosa, tendo como provável foco uma infecção urinária. “A paciente teve o quadro agravado com insuficiência renal aguda, com compressão dos vasos sanguíneos periféricos e com necrose das mãos e pés, causados pelo quadro de septisemia (infecção generalizada).”

O problema de Mariana teria começado no dia 30 de dezembro, conforme explicou ao G1 o namorado da jovem, Thiago Simões, de 29 anos. “No primeiro hospital, foi diagnosticada uma cólica renal. Ela tomou remédios e melhorou, mas dois dias depois a dor voltou.”

Fonte- G1.

2 comentários:

Anônimo disse...

deus...todo misericordioso...tenha compaixao de nós...deus faça um milagre senhor na vida desta moça...senhor tu és o deus que tudo pode...tenha piedade desta vida...curea senhor pelo teu santo nome e amor...
deus que o meu pedido chegue aos seus e que seja feita tua vontade senhor, pois o senhor sabe todas as coisas...amem

Anônimo disse...

senhor por amor do teu santo nome...ouve minha oraçao...alivia a dor desta familia...faça um milagre senhor na vida desta joven...senhor que o meu pedido suba aos ceus...e que o teu santo nome venha ser clorificado senhor atraves da tua misericordia...pois senhor tu és o deus que pode todas as coisas...senhor tu curas, tu faz milagres...senhor salva a vida desta joven,eu te peso em NOME DE JESUS CRISTO que esta sendo ao lado de DEUS todo poderoso...faça senhor um milagre, para que todos poçam ver a tuas obras senhor...amem