domingo, 18 de janeiro de 2009

SEXO EM CASA.

Hoje é notório que a violência nas ruas fez com que muitos casais de namorados ficassem mais tempo curtindo o seu próprio lar. Neste cenário surgiram as festas residenciais e também os namoros mais frequentes na casa dos pais.

Com um pouco de intimidade, esses casais começam a dormir na casa dos pais e com ares de marido e mulher. O Sexo é inevitável.

Segundo pesquisa da Rede Globo de Televisão a bola ficou dividida: "52% disseram que não e 48%, que sim. "Há aqueles que ficam bastante tranquilos, porque têm muita segurança, muita confiança nos seus filhos. É errado pensar que o pai ou a mãe que permite que os filhos façam sexo em casa sejam necessariamente mais liberais. Alguns deles permitem até para poder ter o controle, saber com quem seu filho ou sua filha está se relacionando", esclarece a psiquiatra e coordenadora da pesquisa, Carmita Abdo".

Diante disso, gostaria de saber a opinião de nossos internautas blogueiros. Você é a favor que os seus filhos pratiquem sexo em casa?

Que tal opinar?????

Cláudio Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu filho ou mha filha?
sexo em casa?não não

Marcos Valério Cabeludo disse...

Essa situação é muito delicada e requer uma boa conversa entre os pais, e depois com os filhos. O meu mais velho tem 15, está começando ainda, nossa cultura é machista por excelência, talvez eu aceite que meu filho durma com alguém em minha casa ou na casa da namorada, mas tenho duas meninas mais novas, bem mais novas, ainda não sei como me comportaria nesse evento, mas espero poder dar para minhas filhas liberdade com responsabilidade.
Abç!

Anônimo disse...

Caro Cláudio, eu acho uma falta de vergonha e um desrespeito aos bons comportamentos, à ética, á moral e aos ensinamentos de Deus! Sexo, é para casais casados! GRAÇAS A ESSA LIBERTINAGEMÉ QUE VIVEMOS SEM VALORES MORAIS, SEM RESPEITO AO PRÓXIMO, SEM PRINCÍPIOS, o que repercute numa sociedade imoral, agressiva e sem conhecimento da vontade de Deus!!! LAMENTÁVEL ESSE CONPORTAMENTO DESSES PAIS!!!!!