terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ESTUDANTES COM DESTINO INCERTO.

Recebi este e-mail e acho um dever publicá-lo. Vários universitários ainda não sabem se poderão estudar. A situação de vários deles ainda não está definida. Acho que seria pertinente a Prefeitura emitir um nota de esclarecimento.
Vale ressaltar, que trata-se de um problema oriundo da antiga gestão, mesmo assim não pode ficar sem uma posição oficial.


"Senhor Cláudio Andrade.
Teria como o senhor interceder por nós alunos universitários, através de seu repeitado blog?
Pois é um meio de comunicação muito forte, hoje em dia aqui em Campos.


Gostaria de saber como vai ficar a situação dos universitários. As aulas começam dia 02/02 na Estácio e a prefeitura ainda não repassou a verba desde o ano passado.


A Estácio não está permitindo a renovação de matrícula enquanto a prefeitura não acertar essa dívida com todos os alunos.

E o pior é que não sabemos aonde reclamar.... A prefeitura fechou PRÓ-CAMPOS e dispensou todos os funcionários.

Não tenho condições de pagar essa dívida.


Por favor, eu preciso ESTUDAR!!!! É atraves do estudo que podemos ter a chance de crescer, para conseguirmos um futuro melhor, com honestidade e dignidade.

Nós (estudantes) estamos desesperados!

Estamos cansados dessa grande humilhação. Somos pessoas honestas e não gostamos de ficar devendo na praça. Eu pelo menos, pago minhas contas em dia. E essa situação me deixa muito constrangido.

Obrigado.

David"

Nenhum comentário: