terça-feira, 20 de janeiro de 2009

DÚVIDAS ACERCA DO CENSO.

Um caso específico ilustra as inúmeras dúvidas de quem está fazendo o Censo requerido pela Prefeitura de Campos. Um companheiro considerado terceirizado, realizou o recadastramento na época certa. Entretanto, desde de 2005 possui contrato de trabalho com a Prefeitura de Campos, assinado na época da administração de Carlos Alberto Campista. Para ser exato desde o mês de Fevereiro de 2005.

Posteriormente, o agente público foi deslocado para uma das Fundações e teve a sua Carteira de Trabalho assinada novamente, sem que o primeiro vínculo empregatício, digo com a Prefeitura, tivesse encerrado. Ficou com o primeiro vínculo em aberto.

Quando chegou para a realização do Censo ficou com a seguinte dúvida: estando ele com a CTPS em aberto, no que concerne ao vínculo com a Prefeitura, ele deve ou não realizar o Censo? Digo isso, pois o Censo é para Estatutários e Celetistas da Prefeitura Municipal de Campos.

Segundo os membros que estão coordenando o Censo, ele não precisa fazer o Censo, pois mesmo tendo um vínculo em aberto com a Prefeitura, fica valendo o último, ou seja, o realizado junto à Fundação.

Com a palavra os internautas!!!!!

Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: