quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

NOVIDADES NA OPERAÇÃO TELHADO DE VIDRO.

Segundo informações de bastidores é bem provável que nas próximas 48 horas, haja alteração na situação fática de alguns detidos na Operação 'Telhado de Vidro'. O Habeas Corpus concedido ao administrador da Fundação Pelúcio pode vir a ser estendido aos demais presos.

Atualização às 14:30:

"Através de comentário em nota abaixo, o blog foi informado: “Atualizando a informação de ontem, o Ministro Gilmar Mendes acaba de estender a decisão do HC 97369, nos seguintes termos:

"Adotando como razão de decidir os fundamentos já expostos na decisão objeto do atual pedido, defiro, em favor Alex Pereira Campos, Marco Antônio França e Francisco de Assis Rodrigues, extensão da medida liminar, para que sejam suspensos os efeitos do decreto de prisão preventiva expedido pelo Juízo Federal da 1ª Vara de Campos de Goytacazes - RJ, nos autos do processo nº 2008.51.03.000676-1, a este determinando providências imediatas tendentes à soltura.Comunique-se.Publique-se."Com isto, mais estes três réus da Operação Telhado de Vidro estão em Liberdade”.

Fonte: Blog do Roberto Moraes.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o Quintanilha, continua preso? É o único então?

Anônimo disse...

hDe certa forma, esses homens não deveriam estar presos, visto que o chefe da quadrilha, além de não ter sido preso, ainda conseguiu retornar ao cargo de prefeito. VIVA A JUSTIÇA!!!!!!!

Anônimo disse...

REALMENTE O GRANDE CHEFE ESTA SOLTO QUEM SABE AINDA TA EM TEMPO