sábado, 24 de janeiro de 2009

PSB PODERÁ MUDAR DE COMANDO.

O PSB, presidido em Campos pelo ex-prefeito Alexandre Mocaiber, ficou oficialmente ao lado do PDT de Arnaldo Vianna no pleito de outubro, mas, na prática, permaneceu neutro. Depois, a executiva estadual fechou acordo com o PMDB e os três vereadores eleitos pelo partido migraram para a base de sustentação de Rosinha Garotinho. Agora, a discussão dentro do partido gira em torno de uma possível mudança do comando do partido no município.
O deputado estadual Wilson Cabral - vice-presidente do PSB em Campos - disse que ainda não existe nada definido, mas que as coisas na política mudam com velocidade.
- A política é dinâmica. Na próxima segunda-feira vamos nos reunir com a executiva estadual para definir algumas questões importantes - informou, deixando bem claro que ainda não existe nada concreto sobre o ex-prefeito Alexandre Mocaiber deixar a presidência da legenda. "Não definimos nada ainda nesse sentido. Vamos conversar com a executiva e o que for decidido será cumprido", frisou.
Tendo em vista as negociações para a aliança entre o grupo do ex-governador Anthony Garotinho e o grupo de Wilson Cabral e do presidente do diretório estadual, o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, a tendência é que Mocaiber se afaste do comando. O ex-prefeito - que é alvo constante de denúncias do grupo de Garotinho - não participou das negociações que culminaram com a indicação do partido para ocupar vaga na mesa diretora da Câmara e no governo, através de Zacarias Albuquerque para a secretaria de Serviços Públicos.

Fonte- Folha da Manhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

é inacreditavel o PSB ter mocaiber na presidencia. Pior que o Mocaiber, só esse tal de wilson Cabral

Anônimo disse...

Campos ta mal... wilson cabral nao serve nem pra ser globeleza, foi eleito por mocaiber. ui Tô fora!!!

Anônimo disse...

gostaria d ever wilson cabral como globeleza, rsrsrsrsrrs.... mas esse ta morto!!!