segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ATENÇÃO: NOVO VÍRUS NA INTERNET.

Fiquem atentos nos próximos dias!·
Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado ' C(convite), independente de quem a enviou.
Trata-se de um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador.
Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contactos.
É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo.
Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!· É o pior vírus anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft como o mais destrutivo que já existiu .

Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele. O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.


3 comentários:

Anônimo disse...

A não ser que o vírus seja tão novo que so tem no seu blog ^^
verifica a fonte da noticia, seria um bom vírus para se estudar =)

Noticia de 15 de janeiro de 2009
Nome do vírus : Conficker
Sintomas:

Mesmo com as estimativas da F-Secure, a McAfee classificou o vírus como de baixo risco. Para descobrir se seu computador está infectado, preste atenção em alguns dos sintomas do Conficker: falhas em programas do sistema, entre eles Windows Defender e Windows Explorer; pastas bloqueadas ou criadas sem comando do usuário; o acesso a algumas áreas de administração do sistema são negadas, mesmo que a senha seja inserida; o agendamento de tarefas recebe misteriosas tarefas de execução do vírus; o vírus ainda bloqueia acesso a sites de segurança e algumas palavras-chaves que poderiam ajudar em pesquisas para sua remoção.

Usuários que detectem estes sintomas em seus sistemas podem tirar a prova baixando uma ferramenta da F-Secure disponível pelo atalho http://tinyurl.com/7knom8. Uma atualização do Windows corrige uma das brechas exploradas pelo Conficker. Mas atenção: embora corrija a falha, a atualização do Windows não remove o worm. É necessário usar a ferramenta da F-Secure para isso.

=)

Anônimo disse...

valew cláudio por nos orientar..
vc sempre mandando ver,,
valew mesmo
seu blog é sempre mta cultura

Anônimo disse...

CARACA!
QUE BOM CLÁUDIO,,,BRIGADA PELA DICA..