segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

14 BIS REALIZA GRANDE SHOW.

Um grande público compareceu ao Novo Balneário, na praia de Atafona, litoral de São João da Barra, no último domingo, para assistir à apresentação da banda 14 Bis. Terceira atração do projeto musical Novo Balneário nesse verão 2009, os músicos mineiros fizeram um show baseado em canções marcantes de uma carreira que teve início em 1979, com a gravação do primeiro LP.

A música Bola de meia, bola de gude, sucesso também na voz de Milton Nascimento, abriu a apresentação e deu o tom para uma noite inesquecível. Pérolas como Caçador de mim, Espanhola, Canção da América, Todo azul do mar, juntamente com composições mais recentes, como Fogo do teu olhar e Siga o sol, completaram o repertório preparado para essa segunda passagem da banda por São João da Barra.

Outro sucesso lembrado foi Mais uma vez, parceria entre 14 Bis e Renato Russo. Após uma hora e meia de uma perfeita sintonia entre artistas e público, o show foi encerrado com Linda juventude. Na despedida, muitos aplausos e tempo para atender centenas de fãs que já esperavam na porta do camarim.

— Foi um show ótimo, como já era de se esperar. As músicas do 14 Bis são inesquecíveis e a banda abrilhantou ainda mais esse excelente projeto musical — afirma a fisioterapeuta Danielle Pessanha Amaral.

Inserido dentro da programação de verão “O paraíso é aqui”, desenvolvida pela prefeitura de São João da Barra, através da secretaria municipal de turismo, o projeto musical Novo Balneário estará levando, até o dia 15 de fevereiro, grandes nomes da MPB a Atafona. As próximas atrações serão Ney Matogrosso, Banda Celebrare, Paralamas do Sucesso e Ana Carolina.

Os shows acontecem sempre aos domingos, a partir das 18h, e já passaram pelo palco do Novo Balneário, neste mês de janeiro, além do 14 Bis, o cantor e compositor Jorge Ben Jor e a cantora Negra Li.

Nenhum comentário: