terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE EXIGE CUMPRIMENTO DE CLÁUSULAS DA ÁGUAS DO PARAÍBA

O secretário de Meio Ambiente de Campos, Paulo Feijó, se reuniu na tarde desta terça-feira (20) com representantes da Águas do Paraíba, na sede do órgão, e exigiu que todas as cláusulas do contrato firmado com a Prefeitura desde 2000 sejam cumpridas. Ele lamentou que nos últimos anos os serviços prestados pela empresa não tenham sido fiscalizados pelo poder público municipal, e afirmou que, como conseqüência disso, a concessionária deixou a desejar.

- Exigimos que a empresa preste melhores serviços à população e cumpra todas as cláusulas contratuais. Hoje a empresa deixa muito a desejar. Vamos cobrar o que a concessionária tinha que fazer, mas não fez. A demanda no município é muito grande, por isso a Prefeitura irá fiscalizar passo-a-passo - afirmou o secretário. Na reunião, o superintendente Carlos Eduardo Castro e o gerente de operações, Jocélio Azevedo, foram os representantes da Águas do Paraíba.

Fonte- PMCG

2 comentários:

Anônimo disse...

É preciso, também, que o secretário investigue a forma deselegante e até desumana com que a empresa trata os consumidores.
Para se ter uma relação, espera-se horas em filas nas suas dependências.
Até as pessoas de mais idade, quando acompanhadas, ficam em pé ao serem atendidas, pois em cada guichet só exite uma cadeira para se sentar.
É muito descaso. É o momento de se dar uma basta. Espero que o Sr. Feijó não deixe estes fatos passarem em "brancas nuvens".

Anônimo disse...

O Procon existe para isso!É preciso agir com firmeza! Até porque, é (ou era?) um órgão de muita importância.