terça-feira, 19 de agosto de 2008

WALLACE DE OLIVEIRA ENTREVISTADO NO PROGRAMA DE "OLHO NA CIDADE".

Wallace diz que muitos acreditavam que Mocaiber não demitiria. João de Oliveira afirmou que o Prefeito passou mal e afirmou que a PMCG se encontra em ponto facultativo. Wallace disse ainda que várias merendeiras foram demitidas e à alimentação escolar já será prejudicada desde hoje.
Haverá uma concentração na Praça São Salvador, pois não podemos aceitar, afinal o reflexo no comércio, na indústria e nos transportes terá um impacto direto. Wallace convoca as entidades de classe e que o Ministério do Trabalho negou agendar audiência ao Sindicato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio,admiro vc e seu blog, e entendo ser vc uma pessoa intelectualizada e culta. Portanto, apesar do resultado final, inadmissível vc corroborar com Wallace. Onde ele estava para coibir a contratação ilegal que acarretaria no que vemos hj. Onde ele estava para lutar pelos trabalhadores, exigindo o Concurso para estabilização dos funcionários e com isso, a economia de cAMPOS? m E DESCULPE, MAS A ORDEM PARA DEMISSÃO PERDURA DESDE 2007, E PQ NÃO FOI REALIZADO cONCURSO ATÉ ENTÃO.nÃO DEFENDO PARTIDOS, VOTAREI NULO, MAS rOBERTO INICIOU EDITAL PARA CONCURSO COM A fesp, aLEXANDRE VOLTOU E NADA FOI REALIZADO. eNTÃO, VAMOS PARAR COM DEMAGOGIA,E FALSIDADES, ENCARAR A REAL SITUAÇÃO DE ILEGALIDADE E PREPARAR cONCURSO, E AOS CONTRATADOS DEMITIDOS, ESTUDAR E SE CAOACITAR PARA PASSAR NO CERTAME. cHEGA DE COMODIDADE...VAMOS A LUTA NOS LIVROS...Desempregados em Campos são milhares, não só vcs, esperando por uma oportunidade dessa. E pergunto: como poderia ter guarda municipal contratado, se recentemente foi realizado um concurso para tal, e muitos não foram convocados??Isso demostra a falta de moralidade de nosso governante. Concurso Já!!

Anônimo disse...

Flávia meus parabéns !!!!!!!!
Concordo com vc em todas as palavras apresentadas mas pelo que parece o Dr. Claudio deve ter alguem próximo que está neste mamata a mais de 15 anos e o pior , pessoas que trabalham em orgãos estratégicos da cidade sem a capacidade tecnica comprovada, deixando diversas pessoas que com muito suor dedicaram seu tempo com livros e cadernos para pleitearem um sonhado emprego estabilizado.
Estamos talvez no incio de uma nova era aqui em Campos, pelo visto dever ser uma renovação em todos os segmentos do serviço publico e quem sabe agora o serviço seja de qualidade.
Dr. Claudio manda eles estudarem !!!!!!!!!!!!!!!