segunda-feira, 18 de agosto de 2008

COMOVENTE SE NÃO FOSSE POLÍTICA.

Leia a baixo a mensagem de Ineida Oliveira no Orkut.

"Hoje abdico das palavras para que você escute a voz do meu coração.
Há 50 anos convivo com alguém que é luz... Emoção... Carinho... Caminho.
Alguém que nunca julga porque nasceu para confortar... Amparar... Entender... Abraçar... Servir... Amar.
Ele é talvez a parte melhor de mim mesma: meu irmão CHICÃO OLIVEIRA, o vice da ROSINHA.
Por isso, encosto o meu coração bem juntinho ao seu e peço com muito carinho o seu voto para o 15.
Vamos juntos nessa caminhada! Vai ser muito bom sentir você mais perto.
E se você puder estender esse pedido a todos da sua lista de contatos, à sua família, parentes e amigos... Meu Deus! Vai ser bom demais.
Abraços meus de afeto e gratidão".

Nenhum comentário: