quinta-feira, 21 de agosto de 2008

SEM INTENÇÃO DE DENEGRIR.

A informação que postei foi interpretada, acredito de forma errônea. Não desejei com ela, a postagem, dizer o que seria lícito ou não na postagem do companheiro Roberto Moraes. Apenas indiquei que o seu blog continha uma pesquisa eleitoral, ao meu sentir, interna. Sendo assim, informei que, por entender tecnicamente incorreta não iria retransmití-la. Mesmo assim fiz propaganda gratuita para o companheiro, pois quem se interessou acessou o seu blog e teve a informação desejada. Tento ser o mais criterioso possível e sei que vc faz o mesmo, logo não me inclua nos blogs sem credibilidade. Aprendi a gostar desse ofício graças a vc e ao grande Fábio Siqueira.
Quanto ao Zízimo! Coitado, o rapaz apanha até quando não tem nada com a história.
Amigo Roberto. Meus respeitos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A pesquisa sem origem, não registrada, pode ou não influenciar no voto? Esta pode ser divulgada? Ou o blog é território livre? Existe decisão do TSE sobre isso? Eu posso criar um blog e divulgar uma pesquisa?

Roberto Moraes disse...

Caro Cláudio,

O debate é sempre saudável, assim como as opiniões divergentes. Elas nos enriquecem. Seria muito chato e desnecessário, se todos os blogs pensassem de forma igual, até porque não haveria necessidade de muitos.

A pluralidade de opiniões e o contraditório é sempre uma boa escola de democracia. Isso é o que de melhor o blog me tem trazido o exercício de fazer o blog.

Por isso fique tranquilo, mesmo que o Zízimo seja chacoalhado vez por outra.

Sigamos em frente!
Abs,