quarta-feira, 20 de agosto de 2008

TAC CAI E CONTRATADOS ESTÃO DE VOLTA.

Zízimo soube nesse momento que uma liminar do STF, do Ministro Carlos Ayres de Brito reconduziu os contratados aos seus postos de trabalho. A notícia ainda carece de mais dados, entretanto a fonte é da própria Prefeitura Municipal de Campos.
A informação confirma a postagem feita há 24 horas.

9 comentários:

Anônimo disse...

GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!
E BEM- FEITO PARA OS INVEJOSOS!!!!

GALERA VOU VOLTAR E VCS VÃO TER QUE ME "ENGOLIR!"
RSSS

VALEU PELA INFORMAÇÃO DR.CLÁUDIO ANDRADE

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, inveja-se a retidão de caráter, a ética e a boa fé. Dos canalhas e vagabundos como você o sentimento é de pena.

Vá juntando um dinheirinho, pois de Janeiro vocês não passam. Estão sendo usados como manobra para vencer uma eleição e nada mais.

Anônimo disse...

Concordo com as palavras do 2º anônimo.
È essa a cidade que desejamos para nossos futuros filhos, pessoas que fraudam o processo seletivo de uma empresa e conseguem por baixo dos panos colocações em secretarias e orgãos publicos ganhando o olho da cara , sem o minimo de competencia para concorrer a um concurso publico.
Esta cidade precisa viver um caos para iniciar uma mudança em todas as secretarias, onde somente os justos e competentes vão estar nos lugares corretos.
Votem na maquina porque foi ela que colocou vcs de volta.
Dr. Claudio deve estar vibrando, pelo que parece o conhecimento deste advogado passa longe em defender a justiça mas sim os apadrinhados, como acho que o mesmo deve ser em algum orgão.

Gostaria de perguntar para o Dr. Claudio porque o mesmo não desce do muro ???? e escolha um lado da moeda, ou sempre vai estar se escondendo atras de zizimos e etcs ......


Enquanto juntar dinheiro para janeiro, lembre a esse infeliz que o verão do faról vai bombar só pra ele....


Campos cidade do pão e do circo !!!!!

Janeiro a Fevereiro - Circo
Março a Dezembro - Pão

Anônimo disse...

GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!

Deus sabe de todas as coisas!!

Muitos pais de familia voltaram a sorrir hoje.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Não sou advogado como o amigo blogueiro que administra este espaço, mas confesso uma enorme curiosidade para conhecer e entender o teor da decisão do Exmo. Sr. Ministro. Como pode ele fugir da clareza da LEI - descumprida há mais de 10 anos em Campos - que VEDA a presença de servidores não contratados no serviço público?
Algum palpite Dr. Cláudio?

Anônimo disse...

Os pais de família voltam a sorrir até quando? É impressionante como a tentativa de moralizar esse município não passa de 24 hs, mas até quando? Até quando esses mesmos pais vão se sujeitar como moeda de barganha entre voto e emprego?
Respeito a todos, inclusive o blogueiro, mas pelo que parece não emite claramente suas opiniões...deve ser pq tem parente terceirizado tb!

Anônimo disse...

Acho que o irmão do Zízimo me confidenciou que o advogado blogueiro é tambem um produto de troca para o dia 05/09 !!!!! Cabe a honestidade de assumir perante seu publico tal informação. Cuidando sempre das pessoas idosas de Campos !!!!!!!!!!!
Abraços companheiro Ricardo

Anônimo disse...

o Terceiro anônimo é um grosso..
e mais uma vez repito querido:
vcs vão ter que me engolir..
hahahahah
hahahahhaha

Anônimo disse...

Corroborando com 2 comentário, inveja eu tinha de funcionário público concursado, estável e competente para tal...mas agora, tb sou uma, pois me esforcei e passei meses estudando para conseguir tal feito, sem precisar prostituir meu voto e minha consciência por alguns reais...VIVA CONCURSO PÚBLICO...