segunda-feira, 18 de agosto de 2008

CONTRATADOS: FAMÍLIAS INTEIRAS NAS MÃOS DO DESTINO.

Amanhã, às 18 horas será divulgado os nomes dos seis mil contratados que serão dispensados da PMCG. Com certeza teremos um dia muito triste, pois sabemos que muitas pessoas honradas e trabalhadores não irão mais poder cumprir com as suas obrigações. Muitos deles passarão necessidades gritantes. A situação é a pior possível e nenhum candidato a prefeito, até o presente momento se manifestou, nem mesmo apresentou uma solução à curto ou a longo prazo. Espero que Deus ajude aos escolhidos. Quanto aos direitos; a Justiça será o caminho.
Cláudio Andrade.

3 comentários:

rufus disse...

A culpa é de Arnaldo Vianna e de Mocaiber, que deixaram de forma irresponsável a situação chegar a esse ponto apenas para cultivar o "curral eleitoral" dos sonhos de qualquer coronel da república velha.
As demissões são justas e necessárias, por que isso é o que determina a LEI! Não importa se entre os demitidos estajam vagabundos e trabalhadores, chefes de família e cabos eleitorais, há de tudo isso em tão vasto universo!
Com o concurso público, muitos desses trabalhadores - por MÉRITO - deverão retornar ao serviço público, de forma estável e legal. Outros pais de família, com dificuldades para suatentar suas famílias hoje - porque não se submentem a condição de refém de um político - terão a oportunidade de conquistar seu emprego. Claro, num concurso transparente e bem conduzido, diferente do último para a SMEC!
Essa é a verdade dos fatos, o resto é má fé e politicagem.

Anônimo disse...

Sem concurso público é rua. Não sinto pena, não sinto nada. Há outros desempregados e necessitados na cidade que esperam a chance de passar via concurso público.

Que demitam todos de uma vez.

Com a destinação exorbitante que se dá apenas para pagamento de pessoal que se invista, que se crie um ambiente favorável à implantação de empresas e, assim, consequentemente, criando empregos na iniciativa privada.

Chega de paternalismo estatal, chega de mordomia, chega de gente encostada e sem perspectiva.

Vão estudar, vão se capacitar, vão se profissionalizar.

Só lamento o fato de que, certamente, os demitidos da vez serão os que justamente trabalham. Fantasmas, filhos do alto escalão e afins permanecerão sugando a teta municipal.

Anônimo disse...

O pior é saber que não só muitos que trabalham de verdade serão demitidos, mas também muitos cabos eleitorais que nem aparecem no órgão em que estão lotados permanecerão no emprego. Tudo isso devido à irresponsabilidade de Arnaldo e Mocaiber, que vêm enganando essas pessoas há tanto tempo.
Toda a sociedade sabia que a situação dessas pessoas era irregular, e, mais cedo ou mais tarde, teriam que ser demitidas. Mas elas foram mantidas na base de mentiras, achando que eram mesmo funcionários da prefeitura e tinham direitos correspondentes. Agora, que o prefeito não conseguiu mais enrolar a justiça, essas pessoas, que tinham a "garantia" de que continuariam no emprego (em troca do voto, é claro), se vêem desempregadas e prefeitura com um problema sério.