terça-feira, 19 de agosto de 2008

RESPONDENDO AO E-MAIL.

Sou a favor do Concurso Público. Entretanto, não podemos festejar esse 'mar' de demissões. Acredito que todos devem ser submetidos ao concurso, mas com critério e respeitanto os limites de cada um. Agora, não sou insensível ao ponto de não me incomodar com tanta gente na rua e desempregada, seja ela contratada ou não.
Amiga internauta! Estou apenas tentando colaborar no sentido de não tripudiar dos demitidos. Cabos eleitorais, profissionais técnicos ou cargos de confiança, não importa, são todos chefes de família e quanto a isso não há contestação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc, tb estou triste com a situação, mas temos que lutar pelo legal e justo...todos já esperávamos isso, inclusive contratados...por isso escreví aquele comentário, principalmente contra essa demostração atrasada do Wallace, que em rádio gritava que a culpa é de Roberto Henriques...Alexandre e tripudiam dos contratados e a culpa é de RH??Está se vendo que esse cara não tem a menor condição de ser um presidente de sindicato, pois não conhece nem o andamento dos processos...por que não realizar logo o concurso. No Ferreia Machado, apesar de ter realizado o concurso, encontramos lá cerca de 10 Enfermeiros contratados, principalmente nos finais de semana...e aí te pergunto:pra quê concurso???Onde está a justiça do trabalho, a fiscalização???É gritante a nossa situação. Fico conternada com a situação dos contratados, mas espero que agora, no voto, demontrem sua indignação e cobrem de seus candidatos a geração de empregos em nossa cidade. Moralização já??Conheço pessoas que nem 2 grau possuem e hj andam de carro importado exercendo a funçaõ de segurança do Prefeito...entendeu pq a revolta. Hj em nossa Prefeitura, não precisa currículo, e sim conhecimento e babação de ovo!!!

Anônimo disse...

Concordo com as colocações anônimas.Todo mundo sabe que essa situação vai gerar uma crise grave no município, mas é necessária. Assim como não houve avaliação de critérios para as contratações, nas demissões não poderia ser diferente. Mas num ano de eleições, não imagino que os cabos eleitorais tenham sido demitidos. Em Campos as situações são todas baseadas no achismo e no interesse de quem está ou quer o poder. PSF é um exemplo, divulgam números que não precisa ser matemático pra ter certeza que são fantasiosos.
Vou votar nulo, ninguém merece meu voto, minha confiança, é a maneira de expressar minha indignação.
Sou funcionária concursada da PMCG, mas pra valer meus direitos tive que recorrer ao TJ, esse foi o caminho, SEMPRE há um caminho.
Abraços,

Anônimo disse...

Será que convém informar que o TSE está dando o Registro de Arnaldo Vianna como apto?? olhem por favor!!!

Anônimo disse...

Se sujeitaram à margem da legalidade ao serem contratados, que arquem agora com o ônus disso.

Às favas todos eles! Que se danem!