sábado, 4 de fevereiro de 2012

Grave, caso seja verdade




"Fernando sou moradora do parque esplanada e provo o que digo. A creche inaugurada pela prefeita Rosinha no bairro não tem água nem luz funcionando. na pressa da inauguração, tocaram de qualquer jeito, espero que ela mande resolver o problema da água e da luz antes do inicio das aulas. Acredite se quiser".

Fonte- Jornalista Fernando Leite.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou professora de creche e sei do descaso desse governo com a educação. Eles querem passar uma imagem que não existe, tá faltando td nas creches... Desde água e luz como essa pessoa diz até material humano. Nós professoras de creches estamos sendo tratadas como mero coadjuvante da ensino ed. infantil, uma vez que estamos fazendo tudo, pois nem auxiliar de sala de aula tá tendo p/ nos ajudar, isso é uma irresponsabilidade e covardia com os professores, as crianças e os pais q deixam seus filhos nas creches e mal sabem q não tem material humano p/ cuidar deles! Esse governo não se atenta, na verdade pouco se importa, com a gravidade que é deixar 15/20 ou até mais criança com um só adulto! Somos responsáveis e fazemos de tudo p/ que as coisas corram bem, p/ q nenhuma criança se machuque mas é difícil garantir a integridade física de tanta criança junta sem ter uma auxíliar, que por sinal é garantido no plano municipal de educação e se não bastasse a falta da auxiliar eles ainda super lotam as salas de aula! Acredito que assim como eu muitos professores oram antes de entrar no serviço... pq só DEUS mesmo p/ nos ajudar. Não sabemos mais a quem recorrer! Não vou me identificar, pois como todos nós sabemos esse governo persegue todos q não rezam sua cartilha!

Anônimo disse...

Gente, isso é novidade?
Escolas que eram equipadas com computadores(ACABOU!)
Unifores chegam no meio do ano letivo ou em setembro(na minha escola foi em setembro para que os alunos ficassem lindinhos)
Verduras e legumes chegam em pouca quantidade para dar para 15 dias ou mais,nas creches os lencóis para os berços parece que o tamanho é para uma UTI pediátrica ,mínimos!

Diretoras se achando o máio e não trabalhando, vices que amariam o cargo de diretoras e aí não se entendem e as UEs, ficam abaladas em termos de relacionamento..
Querem mais o que? A Ilma Secretária não faz 1 visita as escolas e creches(Auxiliadora ia..)
E depois fazem reuniões ,onde não temos a verdade do que oi dito.
Não cumprem a lei do abono , abono é LEI 3 dias Não precisa apresentar atestado! Quem não tira o abono tem direitoa 1 dia de folga.bemmmmmm esqueceram o que é Gestão Democrática!

Anônimo disse...

NÃO É NOVIDADE NENHUMA.
Acontece a mesma coisa na saúde.
O interessante é que TODOS VEMOS mas nada acontece nas instancias competentes para apuração e punição dos culpados.
Estranho...
CADE VOCE JUSTIÇA?