segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Educação de Campos compra R$ 7.983.963.90 milhões em material didático



HOMOLOGAÇÃO

Tendo em vista Parecer nº 024.005/2012 da D. Procuradoria Geral do Município de Campos dos Goytacazes, APROVO os atos praticados nos autos do processo nº 2011.012.003549-3-PR e, em consequência, HOMOLOGO a presente Inexigibilidade de Licitação, adjudicando a EXPOENTE SOLUÇÕES COMERCIAIS E EDUCACIONAIS LTDA, cujo objeto é aquisição de materiais didáticos para educação infantil (maternal, GI, GII e GIII) e 1º ano do Ensino Fundamental e 2º ano do Ensino Fundamental) e Implantação da Metodologia de Ensino, Atendimento das Escolas da Rede/Secretaria
Municipal de Educação - Formação Professores 1 curso por semestre, com valor de R$ 7.983,963,90 (sete milhões novecentos e oitenta e três mil novecentos e sessenta e três reais e noventa centavos)

Publique-se.
Em 26 de janeiro de 2012.
JOILZA RANGEL ABREU
Secretária Municipal de Educação
Id: 1253010

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa isso é uma vergonha!
O material é totalmente fora da nossa realidade e os cursos são de baixíssima qualidade.
O mais engraçado de tudo q o professor sequer é consultado sobre o material q será usado por ele junto a criança!

Anônimo disse...

Podem reclamar de tudo ,porque é tudo de comum acordo com a prefeita.Ela adora.

Anônimo disse...

Descubra a pegadinha:Papai todo poderoso deu de presente ao seu filhinho mais velho a negociata da MERENDA ESCOLAR MUNICIPAL,com o fornecedor de quentinhas do presídio carioca.
Por isso a EDUCAÇÃO está bem ALIMENTADA.

Fátima Souza disse...

Gostaria de saber onde estão os livros do FNDE que vinham do Governo Federal?

Anônimo disse...

Começou o ano letivo e com ele as exigências, a falta de respeito com os professores, o autoritarismo e arrogância dentro das escolas. Nós professores temos que nos unirmos e começarmos a denunciar qualquer tipo de abuso. Não podemos aceitar que nos julguem incapazes. Tenho certeza que se não fosse por nós professores, a educação estaria pior.Desculpem o anonimato, mas tenho que me resguardar.