A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) afirmou neste domingo que é preciso que o poder público apure os responsáveis pelo desabamento dos três prédios no Centro do Rio de Janeiro para que as famílias das vítimas tenham condições jurídicas de lutar pelas indenizações na Justiça. Segundo o procurador-geral da OAB do Rio, Ronaldo Cramer, no caso de perda de parentes, as indenizações devem ser de cerca de R$ 200 mil.
"Parentes de pessoas que morreram podem exigir indenizações por danos morais. E quem perdeu patrimônio tem direito a entrar com uma ação pedindo reparação material. Mas, naturalmente, essas ações só podem existir a partir do momento em que houver um réu", afirmou Cramer. Ele explicou que, havendo perda patrimonial, o valor pago depende de quanto o autor da ação conseguir comprovar de investimentos feitos. As informações são do JB on line.
Um comentário:
Boa Tarde,
Estou aquei pedindo uma ajuda para a população de Travessão que esta abandonada, transporte pécimo, água nem se fala(não temos, ruas esburacadas, e agora para piorar não estamos recebendo nossas correspondências, os CORREIOS de Travessão não estão entregando as correspondências, já vai fazer um mês que não recebemos nossas correspondências, já tive nos correios e me falaram que a pessoa que faz as entregas esta de férias. E nós como ficamos? eles não colocam ninguém para substituir, nossas contas como pagamos? É um absurdo, pois que paga a conta atrasada e paga os juros somos nós!
Postar um comentário