quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inter e Flamengo se classificam para a fase de grupos da Libertadores


Está salvo o semestre do Inter. Em uma partida que teve ares de decisão de campeonato, o time gaúcho garantiu a classificação com um empate em 2 a 2 contra o Once Caldas, no Estádio Palogrande, em Manizales.

D’Alessandro, de pênalti, e Tinga marcaram os gols vermelhos. Nuñez e González fizeram os dos colombianos. No jogo de ida, no Beira-Rio, o Inter havia vencido por 1 a 0.

Com a classificação, o Inter ganhou o direito de entrar no Grupo 1 da Libertadores, ao lado do Santos, Juan Aurich, do Peru, e The Strongest, da Bolívia. As informações são do Portal G1.


Não foi uma atuação brilhante, nem de encher os olhos. Mas o drible de Ronaldinho Gaúcho por entre as pernas de um zagueiro aos 46 minutos do segundo tempo e o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Real Potosí levantaram o Engenhão, na noite desta quarta-feira. A torcida do Flamengo, depois de muito sofrer, festejou a classificação à fase de grupos da Taça Libertadores. Léo Moura marcou o primeiro, na etapa inicial. As informações são do Portal G1.

3 comentários:

Visitante disse...

Caro Doutor.
Ontem, procurei o meu oftalmologista para ser submetido a um exame. Pois bem! Após o exame, ele detectou a necessidade de aumento de 2 graus na vista direita e zero grau na vista esquerda. Além disso, após o exame, me indicou a Ótica Boa Vista, como referência para compra de óculos novos. Entretanto, como não sou daqui, questionei o fato e o médico, então, irritado, mandou que eu fosse procurar ótica na Somália!!!.Nunca mais volto a ele!

Cláudio Andrade disse...

Caro Dr.

A indicação foi boa, afinal estávamos vivenciando uma situação bolivariana tensa. Existe na capital do Estado, um aglomerado de aves negras que de tanto viverem em cima dos restos alheios estavam precisando de uma real sobrevida. Isso aconteceu, mas é provisório.

Urubulindo disse...

Dr. Desopile o fígado! Afinal, não é qualquer um que dá uma "caneta" daquela e faz um gol! Fica zangado não! Agora é prá valer!Estamos juntos nesse torneiozinho!!