quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O bairro Flamboyant que a Prefeitura de Campos não conhece

 Fotos exclusivas do Blog do Cláudio Andrade
Fotos exclusivas do Blog do Cláudio Andrade


As fotos acima foram retiradas pela equipe do blog do Cláudio Andrade no bairro Flamboyant na altura da creche Regininha. As fotos retratam um pouco da péssima situação das ruas do bairro. Quem não conhece a local pensa que o mesmo é representado pelas mansões e pelas antigas ruas asfaltadas do Flamboyant 01. 

Alô Secretaria de Obras......

Uma satisfação, por favor.

4 comentários:

Anônimo disse...

moradores do flamboyant::::


enquanto não limparem as ruas e deixarem como estõ vai uma dica


não paguem iptu desse bairro!@@@


NÃO PAGUEM IPTU DESSE ANO, ATE A PMCG TOMAR PROVIDENCIAS...

Anônimo disse...

Professor Cláudio, vc poderia fotografar e posta aqui no seu Blog, uma "Agência de Carro" em cima da calçada na R. Gilberto Cardoso nº 372, impossibilitando o uso da calçada.
Detalhe que é passagem dos Cegos, pois é a rua do Asilo!!!

Anônimo disse...

muito lega,prefeita, eles acreditam que a senhora tem varinha de condão,só assim ,para mudar toda a cidade que esta deste modo pois estava abandonada a muito tempo.
caso tenha transforme alem da cidade um abobora em carroagem...

Anônimo disse...

A rua Augusto Bessa, é a única rua que recebeu toda carga pesada, enquanto as outras da mediação, como Gilberto Cardoso, Mj Euclides Maciel, etc estavam sendo asfaltadas. Sabe o que aconteceu????

Temos uma rua toda destruída, com muita poeira, areis, buracos, sujeira, terrenos abandonados, onde muitos deficientes visuais utilizam, e sempre causa algum acidente.

Há quem diz que consta na prefeitura que a citada rua é asfaltada.Na realidade é a única do bairro da Penha à Pecuaria que olhando pela 28 de março não tem asfalto, colocaram como desvio essa rua que envergonha!!!!