segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Copa do Mundo e Olimpíadas faz Cabral anunciar na Foreign Affairs



O programa Manhattan Connection apresentado pelo jornalista Lucas Mendes com apoio de Caio Blinder, Diego Minardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade que debate política, economia e cultura todos os Domingos na Globo News, no canal 40 da Sky, por meio de seus apresentadores noticiou ontem que o Governo do Estado do Rio de Janeiro publicou matéria de quatro folhas na respeitada revista americana Foreign Affairs. 

Para os que não sabem a revista é grande formadora de opinião em todo o território americano, perdendo em influência apenas para a The Economist. A revista, segundo entendedores 'força' um pouco a barra para os interesses americanos, mesmo assim é fonte basilar em termos de informação. 

A idéia de Sérgio Cabral foi boa, afinal diante da insistência de alguns seguimentos norte americanos em desqualificar os mega eventos que serão realizados no Brasil, ele busca com a matéria, criar um espaço para que o povo do Tio Sã faça nova leitura no que tange à visão ainda turva que possuem do nosso país.

Cláudio Andrade

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso, os bombeiros, policiais, professores, pessoal da área da saúde, ... continua na mão do palhaço. É lastimável .