segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

InterTv noticia e população denuncia caos no HGG na cidade de Campos dos Goytacazes


O vídeo pode ser assistido AQUI no site da Intertv.

Pessoas que tem parentes ou amigos como pacientes do Hospital Geral de Guarus, em Campos, estão indignadas. 

Um telespectador fez imagens de dentro da unidade e mostra atendimentos feitos em corredores. A equipe do RJ INTER TV confirmou a queixa do telespectador e, também registrou imagens de superlotação.

A produção do RJ INTER TV conseguiu entrar no domingo (29) no Hospital Geral de Guarus e fazer imagens com uma câmera escondida. No local. há
Pessoas que tem parentes ou amigos como pacientes do Hospital Geral de Guarus, em Campos, estão indignadas.

Um telespectador fez imagens de dentro da unidade e mostra atendimentos feitos em corredores. A equipe do RJ INTER TV confirmou a queixa do telespectador e, também registrou imagens de superlotação.

A produção do RJ INTER TV conseguiu entrar no domingo (29) no Hospital Geral de Guarus e fazer imagens com uma câmera escondida. No local. há várias macas com pacientes espalhadas pelos corredores. A enfermaria está lotada. Por causa do movimento intenso a enfermeira pede calma. E, se enrola com os prontuários.

Em uma das macas uma senhora amarrada pede ajuda. Segundo os funcionários do hospital, foi preciso amarrar a paciente que estava muito agitada e sem acompanhante.

A equipe do RJ INTER TV foi até o hospital depois que recebeu imagens de um telespectador. Ele registrou por telefone celular pacientes sendo atendidos no corredor. Entre eles uma senhora de 72 anos a espera de uma vaga na UTI. Sem se identificar, parentes da idosa disseram que o caso dela é delicado. E denunciam o descaso no atendimento.

Confira no vídeo a entrevista com o secretário de Saúde de Campos, Paulo Hirano.

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso Dep. Paulo Feijó gasta o dinheiro publico direitinho confira imperdível.
Site transparência da câmara.

http://www2.camara.gov.br/transparencia/cota-para-exercicio-da-atividade-parlamentar/verba_indenizatoria_retPesquisaDep

Anônimo disse...

Essa é a saúde miserável na cidade dos BILHÕES!
Que desculpa tentarão dá desta vez?
BILHÕES e não vemos nada acontecer de efetivo.Apenas obras de maquiagens .
Os royaltes um dia acabarão .
A população deseja saber :
onde está o dinheiro prefeita?

Anônimo disse...

Até quem tem plano de saúde espera! A Unimed só que saber de patrocínio para o TimE do Fluminense. Mas esta realmente falida a saúde do Rio de Janeiro, imagina quando a migração dos trabalhadores do Porto do Açu vierem com força, tem que construir um hospital em São João com urgência. Aqui a saúde piorou depois da fusão das Fundações, Dr. Chicão se queimou nessa!

Anônimo disse...

acredito que a fauta de ivestimento nesse hospital é porque foi o dr. arnaldo que o construiu com a boa intenção de atender a população de guarús,gente vamos fazer política saudável picuinha não

carlos da lapa disse...

não a cidade ta beleza não tem dificudade nenhuma com a saude com educação isso ai seus bobos vota nesses filisteus de novo

Anônimo disse...

feijo ta fazendo muitas coisas so jogando futvoley no farol rsrsrssr

Anônimo disse...

Não é apenas no HGG. No Ferreira está faltando gase até pra curativo. Os funcionários não sabem mais o que fazer pois, sob ameaça, não podem falar nada e eles que aguentam o desabafo da população insatisfeita. Eles vão se mobilizar. Cade Dr. Chicão??????

Elen keronlene disse...

realmente no ferreira machado o atendimento é um lixo. nao sou daqui, mas em epoca de eleiçao nao voto, sempre justifico. fui encaminhada para o ferreira machado com duas facadas no rosto e a mulher que eu esfaqueei levou 5 (rosto, pescoço, virilha e etc...) pelo fato do meu prejuizo ter sido muuuuuito menor, eles me maltrataram... limparam o meu dodói por dentro e por fora e costuraram TUDO, sem anestesia. eles sabiam que ela ia morrer, por isso fizeram isso. eu chorei muito. muito, de tanta dor. parecia que alguem tava me rasgando, o sangue ja tinha esfriado... nunca mais eu esqueço isso e um dia esses tralhas vao acertar contas com Deus. aquilo é o açougue ferreira machado. a saude publica é toda deficiente desde a gestão ateh alguns profissionais.