domingo, 5 de fevereiro de 2012

Culpados: os proprietários que não cuidam das calçadas ou a Prefeitura que não fiscaliza?



Na semana passada uma senhora idosa (67anos), com bengala foi vítima desta armadilha caindo na calçada e precisando de socorro imediato. A idosa teve um corte profundo na testa e perdeu muito sangue. Além disso, sofreu arranhões e hematomas nos joelhos, rosto e pernas.

A senhora foi levada para um hospital particular da cidade, onde ficou internada por quatro dias, passando por vários exames. O resultado desse sinistro foram dois galos enormes na testa e um olho roxo, além dos gastos com medicamentos. As informações são do blog Pense Diferente.
 
Qual a opinião de vocês?

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos pq ainda não ficou bem definida essa questão...
A calçada é do proprietário ou é da prefeitura?
Eu cuido da minha calçada limpo e até varro o meio fio, e meus vizinhos me perguntão quanto eu ganho da prefeitura... eu ganho e a limpeza na frente da minha casa pq não gosto de sujeira na minha calçada e não fico esperando a secretaria de limpeza publica que passa de três em três meses no meu bairro. Nos temos que denunciar os vizinhos que não limpam e não conservam as calçadas.

Anônimo disse...

gostaria de saber se existe lei organica do0 municipio, ou qq coisa que regule e diga que calçadas devem ser feitas pela prefeitura

Anônimo disse...

Supermercado Preço Baixo na rua Princesa Isabel tomou conta da calçada, colocou os carrinhos de compras e quem quiser que passe pela rua!

Anônimo disse...

Não fale mal de nossa cidade , com a porcaria que a prefeita recebe ela já faz muito, prefeita ganha mal hihihihi