domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ex-vereador Ederval Venâncio em estado grave



O ex-vereador Ederval Venâncio está internado em estado grave na UTI do Hospital Dr. Beda 2 (antigo Pró-Clínicas).  O Ex Vereador está internado há mais de 10 dias no Hospital Dr. Bêda, onde foi internado para tratar uma Fibrose Pulmonar.

Segundo informações de uma pessoa da família, o quadro do ex vereador se agravou devido a uma Bactéria que o mesmo pegou na garganta, sendo levado para a Unidade de Tratamento Intensivo(UTI), onde a bactéria estava sendo combatida com Antibióticos fortes, mais os medicamentos, não estão fazendo efeito.

O quadro clínico do ex vereador Ederval Venâncio, é considerado grave.

A infórmação é do radialista Rone Pereira.

6 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESSA NOTÍCIA NÃO É MARCKETHING POLÍTICO? ELE É CANDIDATO?

Anônimo disse...

QUANDO VC QUE FEZ ESSE COMENTARIO RIDICULO ESTIVER COM ALGUÉM DE SUA FAMILIA MT MAL SABERÁ SE É MARKETING OU NÃO??? CUIDADO QUE AMANHÃ PODERÁ SER VC OU ALGUÉM MT QUERIDO.

Anônimo disse...

Você é digna de pena ! Pois não sabe de nada , não conhece a sua historia e fica falando besteiras , a sua opnião é igual a areia do deserto não vale de nada , sabe por que ? porque quem conhece ele sabe que ele nunca precisou disso , sempre ajudou a quem precisa etc... A mão de Deus é pesada e ela ainda vai pesar na sua cabeça como castigo pra você . Eu tenho PENA de uma pessoa a sim , mais nada só PENA e Deus esta vendo tudo ele não dorme , e meu tio vai dar a volta por cima, Pois a minhas Orações e a de todos que o amam é mais forte do que você pensa . Sinceramente se eu fosse você eu pediria perdão a Deus por ter dito um negocio desse . Se informa pra depois dar palpites !

Anônimo disse...

Me desculpe os familiares pelo meu comentário das 13: 45 , pois sempre leio notas de políticos que FAZEM GREVE DE FOME , OUTROS ESTÃO COM DOENÇA GRAVE, OUTROS ESTÃO NA UTI , E DEPOIS NÃO ACONTECE NADA , ESTÃO VIVOS E SÃO CANDIDATOS AÍ AUMENTA MAIS O IBOPE DELES NA MÍDIA ... Como o nobre ex vereador é do PARTIDO " PR" EU PENSEI QUE fosse mais uma estratégia política , mas não é o caso do vereador , DESEJO RECUPERAÇÃO AO EX VEREADOR !

Anônimo disse...

Me desculpe os familiares pelo meu comentário das 13: 45 , pois sempre leio notas de políticos que FAZEM GREVE DE FOME , OUTROS ESTÃO COM DOENÇA GRAVE, OUTROS ESTÃO NA UTI , E DEPOIS NÃO ACONTECE NADA , ESTÃO VIVOS E SÃO CANDIDATOS AÍ AUMENTA MAIS O IBOPE DELES NA MÍDIA ... Como o nobre ex vereador é do PARTIDO " PR" EU PENSEI QUE fosse mais uma estratégia política , mas não é o caso do vereador , DESEJO RECUPERAÇÃO AO EX VEREADOR !

Anônimo disse...

O POVO DE TRAVESSAÕ, SABE DA SUA TRAJETORIA POLITICA , E NUNCA ARTIMANHAS DESSA NATUREZA FORAM PRATICAS DO EX PRESIDENTE DA CAMARA. A IDADE CHEGA PARA TODOS NOS, A DIFERENÇA E QUE PARA UNS ELA CHEGA COM DIGNIDADE , COMO E O CASO DE EDERVAL. CONQUISTAR 7 MANDATOS CONSECUTIVOS NAÕ E PARA QUALQUER UM. MUITOS VAÕ TENTAR, QUERO VER CONSEGUIR. OPOVO DE TRAVESSAÕ JA SE ARREPENDEU DE TER VOTADO NAQUELE RAPAZ VENDEDOR DE ILUSAÕ, ESEM PALAVRAS. FORÇA E HORRA EDERVAL. QUE DEUS TE ABENÇOE.