segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desespero Diário


Um certo jornal de nossa cidade na pessoa de seus diretores resolveu contratar empreendedores, pasmem, 'a nível de'. Trata-se da mais nova forma de buscar soldados para a guerra que se inicia. As ordens emanadas do Planalto Central são claras, ou seja, vamos invadir as redes sociais, pois os blogs de apoio que criamos não deram resultado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não será difícil identificar tais "soldados", que estarão a serviço do "Planalto Central".

Na Praia do Farol de São Tomé, os moradores e turistas, já não aguentam mais, a propaganda explicita e repetitiva, antecedetnes aos shows, as quais são impostas por determinação do casal da Lapa, visando promover o nome da prefeita. Ridiculo, pois em outras cidades turisticas, como Cabo frio, Rio das Ostras, Saquarema,onde tais prefeitura também ofertam shows 0800(grátis), à população, tal expediente apelativo, não se verifica como aqui em Campos.

Anônimo disse...

os blogs de apoio não deRAM certo ,( POR TER QUE OBEDECER ORDENS) por serem paus mandados ... e com a incompetência dos servidores terceirizados , tem até costureira sendo diretora de escola , motorista de VAN ( transporte público ) atuando na área errada... quer mais? So semi analfab. atuando no lugar errado e não qualificado para tal área, há ME ESQUECI TEM ATÉ EX VENDEDORA DE AVON , NO TOPO? AÍ TUDO DÁ ERRADO ... OU TÁ DANDO CERTO? PRA QUEM MESMO?