terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A rota das negociatas em Pindorândia



Zízimo soube de fonte segura que um esquema de informações forte está ocorrendo na cidade de Pindorândia. Trata-se de um tráfego de informações que possui como personagens um rei europeu, um torcedor do santos, um piloto de fato e um político famoso. 


Toda a transação possui como ponto nodal uma investigação séria onde nomes de relevância são citados. Para que um deles não seja surpreendido com possíveis decisões desfavoráveis, o rei europeu em um setor e o piloto de fato em outro municiam o torcedor do santos com todos os passos e o mesmo repassa tudo ao famoso político. 

Segundo Zízimo, o piloto de fato possui 540 mil motivos líquidos para manter esse sistema, já o representante europeu, por ocupar lugar de menos destaque nessa pirâmide, percebe bem menos, mas pelo que soubemos já está na linha de tiro de seus superiores. 

Vamos aguardar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito difícil essa parábola, não consegui interpretar. Que pena!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez vc fica de palhaçadinha.....

Cara, que babaca vc é!

"Dá nome as porcarias dos bois"

Cláudio Andrade disse...

Ui....

Sinto que vc está preocupado...cuidado....

rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

é tão fácil fazer blog assim... sem botar a cara na reta.... depois ainda fica falando que quem comente criticando quer colocar a carpuça ou ta com medo... que tem medo é vc... isso esta evidente em suas postagens visto que vc não relata nada abertamente......

Cláudio Andrade disse...

Jura???? rs

Conheço bem essas reações...rs... bjs...

Anônimo disse...

Não tem negociatas aqui não DR...rs