quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Campos dos Goytacazes: funcionário da GAP pede ajuda aos blogs independentes

 
Sr Fernando Leite venho por intermédio desse email contar minha triste história como cidadão trabalhador e honesto tenho 49 anos pai 4 filhos morador em Campos desde que nasci. Entrei na gap(firma de ambulância prefeitura de campos rj)em 01/11/09 como motorista de ambulãncia no posto saùde do ips, em 12/12/11 estava com 2 férias vencidas,Senhor Zezé fez uma reunião com todos motoristas para que nois assinassem recibos de férias com datas retroativas,e se não assinasse seria mandado embora ,onde não concordei e procurei o ministerio público.
 
Fui chamado pela gap para que retira-se minha denúncia,preciso do meu serviço Fernando Leite mais não sou homem de voltar atrás na minha decisão, no qual eles me demitiram em 23/12/12 cumpri aviso até 23/01/12,quando procurei a firma para receber meus direitos eles me mandaram procurar justiça> Estou sem receber o aviso e meus direitos . Venho lhe pedir ajuda pois um amigo meu leu no seu blog um caso i dentico ao meu que vc ajudou a solucionar . Desde já agradeço pela sua atenção pois meu desespero de pai de 4 filhos, não sei mais o que fazer.

abrs Marco Antonio Muniz (leonunes32 leonunes32@bol.com.br)
blogestouprocurandooquefazer.blogspot.com

Nenhum comentário: