terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O mistério da Lagoa Rodrigues de Freitas


O sonho que qualquer cidadão é ter a sua casa própria seja ela um apartamento ou uma casa. Há situações em que o cidadão, além de possuir seu imóvel próprio ainda consegue comprar outro em local de destaque, como o Rio de Janeiro, uma das mais belas cidades do Brasil. 

Zízimo foi passear pela cidade maravilhosa e foi informado de que um duplex avaliado em R$ 4 milhões de reais está sendo desfrutado por um conterrâneo que não sofre desequilíbrio algum de ordem econômica quando catástrofes naturais como a ocorrida no Japão acontecem. 

Zízimo ficou maravilhado com a notícia.

8 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente se é para postar com tanto mistério e sem revelar nada claramente seria melhor nem falar nada.... isso é o que? medo de alguém? falta coragem para ser mais claro????

Cláudio Andrade disse...

Opa.... Trata-se de uma curiosidade extrema ou carapuça????

Rssssss...vcs são uma comédia....

Anônimo disse...

Amarelão.

Anônimo disse...

Catástrofe maior e tambem o retorno das aulas e a E,M.JOÃO GOULART permanecer no mesmo estado quando a Record, Inter tV e o Sindicato estiveram na comunidade. Precisamente em SETEMBRO a caixa d!agua caiu e esgoto estava a ceu aberto e só assim foi demolido o CQV uma semana após. quando os alunos foram transferido para igreja Batista da comunidade com a promessa de construção de uma outra escola . Pasmem a igreja Batista necessita do imovel e estão querendo levar os alunos para escla da Valeta que é em outra comunidade.A EM JOAO GOULART (predio onde era situado esta as moscas).QUEREMOS a escola na comunidade.ACORDA VEREADOR JORGE RANGEL>SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E A PREFEITA ROSINHA GAROTINHOOOOOOOOO.VENHAM CONFERIR o descaso que é aEducação e vão falar abobrinhas e encher os olhos a midia com escolas só para inglês vê; Não é o que acontecesse aqui em VENDA NOVA> CONFIRAM.

Anônimo disse...

iCatástrofe maior e tambem o retorno das aulas e a E,M.JOÃO GOULART permanecer no mesmo estado quando a Record, Inter tV e o Sindicato estiveram na comunidade. Precisamente em SETEMBRO a caixa d!agua caiu e esgoto estava a ceu aberto e só assim foi demolido o CQV uma semana após. quando os alunos foram transferido para igreja Batista da comunidade com a promessa de construção de uma outra escola . Pasmem a igreja Batista necessita do imovel e estão querendo levar os alunos para escla da Valeta que é em outra comunidade.A EM JOAO GOULART (predio onde era situado esta as moscas).QUEREMOS a escola na comunidade.ACORDA VEREADOR JORGE RANGEL>SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E A PREFEITA ROSINHA GAROTINHOOOOOOOOO.VENHAM CONFERIR o descaso que é aEducação e vão falar abobrinhas e encher os olhos a midia com escolas só para inglês vê; Não é o que acontecesse aqui em VENDA NOVA> CONFIRAM.

Anônimo disse...

Acredito que muitos lêem o bloG do Dr. pra ver se " seus nomes " são POSTADOS , descobertos pelas falcratuas , maracutaias , outros OS TAIS DA JUSTIÇA CEGA , SURDA E MUDA ," OS AMIGUINHOS" DO GOVERNO TEM LEITURA OBRIGATÓRIA , TAMBÉM, HAJA CALMANTE PRA QUEM DEVE ALGUMA COISA... heim?

Anônimo disse...

Filmem a escola catastrófica , e colquem no YOTUBE, NA VEJA, NO JORNAL O DIA, ...

Anônimo disse...

... Também achava que APARECERIA ALGUM MISTÉRIO ou ALGO QUE A RONDE.
Pois tal acidente geográfico sempre me fascinou!
Andava de pedalinho quando morava lá e tinha até medo. Sou da época da tal ESTRELA ORIENTAL; onde se desprendeu e nem sabem que final levou - alias no país pouco se sabe de coisas assim.
Uma informação _ as duas ilhas lá haventes/PIRAQUÊ & CAIÇARAS são artificiais. No 1o até frequentei por tempos. Já a segunda nem conheço (parece que era uma FAVELA nesta antes).