quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ouçam a conversa entre Garotinho e Daciollo



Fonte. Jornalista Fernando Leite

15 comentários:

Um cidadão ... disse...

A gravação deixa clara a intenção de Garotinho, em incentivar e ampliar esse movimento ilegal e inconstitucional. Isso é desrespeitar as leis federais, colocar em risco milhões de cidadãos que os colocaram lá para nos proteger dessas coisas. Isso pode acabar em um mar de sangue!!!
Deputado Garotinho, não foi pra isso que o povo te elegeu! Perdeu o juízo e o bom senso?
Até onde um ser humano pode ir por conta de uma vaidade, de poder e de destruir seus adversários usando alguns líderes de instituições tão importantes pela manutenção da ordem pública, a praticarem atos dessa natureza?
Vamos pedir a Deus que impeça esses homens, que com os animos exaltados e insuflados por profissionais da anarquia, cometam quaisquer ato que possam obrigar as Forças Armadas a reagirem com o rigor do combate para que foram treinados. Seria uma tragedia!

Anônimo disse...

"Cara de pau" Esse deputado...Ainda chama o seu parceiro de querido!!!!Eu quero ver se a família dele precisar ser socorrida por um bombeiro ou se ele for assaltado ele vai chamar quem p/ acudir ?

Anônimo disse...

Garotinho é amado e odiado nacionalmente, se essa gravação fosse tão terrivel a globo já tinha colocado no ar.Garotinho 2014!!

Anônimo disse...

Afora as objetivas intenções do Deputado em tumultuar o Governo Cabral, mas, aqui, não existe nada que desmereça o diálogo com o Cabo.
As pessoas que combatem o instrumento da greve, talvez sejam aquelas abastadas ou que vivem de atividades liberais que, assim, jamais precisaram de usar daquele meio.
Não querer entender que o salário do policial no RJ é de miséria, convenhamos, é tapar o sol com a peneira.
Os indicativos demonstram que é a pior remuneração do Brasil para a área de segurança.
E como ficam as suas famílias?
Como combater os desvios de conduta, que ocorrem em qualquer atividade profissional, com um salário de miséria e fome em casa?
Tanto nos Governos Garotinho como agora no de Cabral, o blá, blá, blá é o mesmo, mas oferecer condições dignas ao funcionalismo, nenhum dos dois fez.
A greve é um instrumento legal, todas as categorias a praticam, sendo vista mesmo como recurso extremo.
Mas não se pode condenar a quem usa do direito de reivindicar melhores condições de trabalho.
Assim, não podemos "misturar" as intenções de Cabral e Garotinho(que nada diferem), dos pleitos de classe.

Anônimo disse...

AMADO??? TIRA A GRANA E O PODER QUE ELE TEM NAS MÃOS E VEJA OQUÊ SOBRA DE AMOR. BEBEU???
O POVO AMA É A GRANA!!!

Anônimo disse...

QUAL O PROBLEMA DE GAROTINHO E OS OUTROS POLITÍCOS APOIAREM A GREVE DAS POLÍCIAS E DO B0MBEIROS? SÃO TRABALHADORES RESPEITADOS E QUE ARRISCAM A VIDA EM TODO TEMPO E QUE PRESTAM UM GRANDE SERVIÇO A POPULAÇÃO. EU DESAFIO OS QUE ESTÃO CONTRA, SE TIVESSEM: PAI, MÃE, FILHO OU MARIDO QUE FOSSE MILITAR SE CONTINUARIA SENDO CONTRA. O PROBLEMA É QUE PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO.

Anônimo disse...

não vi incitação não... acho uma articulação relativa a pec 300.... não há palavra de ordem para insuflar a greve. Estão tentando desviar o foco de uma situação preocupante que é o colapso que o estado está passando neste momento!

Anônimo disse...

Pior que ter pai, marido ou filho policial ou bombeiro é tê-los como professor, que apanham dos PMs quando fazem greve por melhores salários, a mando do Governador Garotinho.

Anônimo disse...

Esse Daciole, Dacione... sei lá! nem sei se assim que escreve, é um terrorista disfarçado.
Palhaço! acabou com as minha férias.
Deixa ele na cadeia esse Otário!

Anônimo disse...

Esse Daciole, Dacione... sei lá! nem sei se assim que escreve, é um terrorista disfarçado.
Palhaço! acabou com as minha férias.
Deixa ele na cadeia esse Otário!

Anônimo disse...

ESSE GAROTINHO SÓ FAZ MMMMM!

Anônimo disse...

Ninguem nunca achou nada do garotinho, e agora???????
tem que colocar na globo na midia em todo o lugar para o mandato dele ser cassado. foraaaaaa garotinho......

Anônimo disse...

Essa é uma pequena mostra do que esse
garotinho é capaz, se ele fosse apenas um cidadão até entederíamos, mas daí ele se representante da população é muito diferente.
É muito bom para quem ainda tem coragem para votar em quem é capaz de promover a desordem.
Não esqueçam que ele é marido dela e pior é o Prefeito de fato de campos.

Anônimo disse...

Esse cabra da peste desse Garotinho,ficou 8 anos como Governador e nunca promoveu aumento salarial a todas categorias do Estado e ainda incentivou as demis´~oes e aposentadorias antecipadas,esua mulher mandou jogar os Cavalos em cima dos grevistas professores e com isso dando uma banana para as reevidicações e agora vem ele defendendo aumento como um santinho e o melhor candidato daqui a 2 anos.O povo de mente esquecida,e quem defende é que faz parte desta mafia.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:30, o problema é q esse menininho não pode falar nada, pois quando esteve no poder, mandou bater nos professores grevistas e não fez nada para melhorar o salário dessas categorias. Infelizmente a memória da população é curta. Povo iludido!!!!!!
Esse Daciolo vai ver quando não estiver sendo mais útil para o menininho.