quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Alerj aprova aumento para policiais e bombeiros



A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou o substitutivo do Governo que aumenta os salários das categorias de segurança (polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e de agentes penitenciários) em 39% até fevereiro de 2013. 

A sessão começou às 11h15. A aprovação foi por 59 votos contra um, do deputado Paulo Ramos, do PDT. Ainda falta votar os destaques ao projeto de lei, que podem modificar o texto final.

Segundo o projeto original, o aumento seria concedido em outubro de 2013, mas o governo do Rio autorizou a Assembleia a modificar a proposta para que os salários sejam reajustados em fevereiro de 2013 em 26%. Assim, o reajuste total das categorias será de 39%, entre fevereiro de 2012 e fevereiro 2013.

3 comentários:

justiceiro gcm disse...

Deixo aqui uma proposta ,porque não preparar uma Guarda Municipal para que não fiquemos tão dependente do Estado em questão de segurança como atualmente o Estado de são Paulo,que não se assusta nem um pouco com a possibilidade de uma greve a nivel nacional,pois hoje possui uma tropa de agentes municipais preparados para atuarem em prol da população a não ser que as autoridades do Estado do Rio de Janeiro
pense diferente das autridades de São Paulo que investe mais nas Guardas de lá!
Ou os homens que compõe as guardas e policias do Rio de Janeiro são diferentes
justiceiro GCM disse (22:46)
como cidadão acho que não devemos ficar nas mãos de nenhum setor publico tão pouco de autoridades policiais.
devemos ter uma alternativa de ação!
Talves seja por isso que não deixamm as guardas crescerem,pode perceber que onde as guardas são mais atuante não há movimento de greve!

justiceiro gcm disse...

Esse comentario que fiz não é para recriminar os movimentos dos companheiros militares e sim par destacar o valor que outros Estados dão as guardas e hoje o Estado do Rio menospreza uma boa mão de obra que possui e desperdiça!

justiceiro gcm disse...

Dr. Claudio gostaria de mais atenção sua pois estou levantando uma bandeira pesada e preciso muito de sua ajuda!