segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sem ministério, PR ameaça virar ‘oposicionista’



Presidente do PR federal, o senador Alfredo Nascimento (AM) reabriu o debate interno sobre as relações do partido com o governo de Dilma Rousseff. Anuncia que a legenda adotará uma posição pública e clara.

O blog procurou Nascimento para saber aonde o PR quer chegar. Por meio da assessoria, o senador mandou dizer: “Ou somos governo ou somos oposição. No meio do caminho não dá mais.”

Em agosto de 2011, um mês depois de ser ejetado da poltrona de ministro dos Transportes, Nascimento escalara a tribuna do Senado para anunciar que seu partido abandonara o condomínio governista.

Dissera o seguinte: “No momento em que as condições de respeito e apoio não estão mais presentes na relação com o governo, é porque chegou a hora da independência.” A valentia ficou no gogó.

Na prática, a suposta “independência” revelou-se uma pantomima. A grossa maioria dos 44 votos do PR –36 na Câmara e oito no Senado— continuou a serviço dos interesses do Planalto.

A pseudoreforma ministerial de Dilma reacendeu de vez os pendores governistas do PR e a vontade de virar a página da “independência”. Para trás. A legenda passou a reivindicar a devolução da pasta dos Transportes. Fonte. Jornalista Josias de Souza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dilma não está dando confiança a esse povo , devem estar usando o último trunfo?

Anônimo disse...

DESESPERO AVISTA ?

Anônimo disse...

Se tiver uma coisinha é situação, se não...rsrs