terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jornalista Boechat diz que Garotinho foi chefe de quadrilha e deputado noticia que tudo foi esquema armado



Aquele processo foi uma armação política e o juiz foi parte dela. Para se ter idéia, o irmão do juiz, o coronel da PM, Aristeu Leonardo Tavares durante todo andamento do processo esteve lotado em cargos de altíssima confiança do governador Sérgio Cabral, ora no gabinete do secretário Beltrame, ora no gabinete do ex-comandante da PM. Além disso, após a decisão, o coronel, que foi a ponte entre seu irmão magistrado e Cabral, ganhou um cargo criado especialmente para ele, a fim de que não tivesse que passar para a reserva.

Deputado Federal Anthony Garotinho
Texto completo no blog do parlamentar.

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu,nao acredito que Garotinho seja um QUADRILHEIRO , POIS ELE É DONO DA EMPRESA PALAVRA DE PAZ, É UM ÓTIMO DEPUTADO FEDeRAL se dá bem com todo mundo , a Dilma , o Cabral, É TUDO FOFOCA ...SUA ESPOSA É A MELHOR PREFEITA , POIS FEZ UMA OBRA QUE NINGÉM VAI ESQUECER ILUMINOU O ESGOTO DO VALÃO ( NÃO TEM COCO) E COM LUZ FLORESCENTE , TUDO MENTIRA ... E A EDUCAÇÃO VAI BEM, BEM, mesmo com diretora costureira , e motorista de van, VOCÊS NÃO ACHAM QUE EU ESTOU CERTO? E A NOTA DO IDEB , NÃO FOI TÃOOO RUIM ASSIM , OU FOI?

Anônimo disse...

Esse cidadão sempre tem explicações para seus feitos como tudo fosse armação do Cabral,durante o governo anterior da sua amada esposa em Campos ,ele descia o cassete no Mocaibe que era prefeito ,agora faz a mesma estratégia com o Cabral para mais uma vez fazer lavagem celebral no já sempre esquecido povo e acabar faturando as próximas eleições para prefeito do Rio com sua filhota e depois para governador com ele própio.Em Campos tercerizados,Empreteiras,Das aos milhares e obras superfaturadas o garante e a sua familia aqui na nossa cidade nas próximas eleições.
Quanto o ministerio público e justiça eleitoral está no faz de conta....que não ouvi,não vi,e não sei.Engana que eu gosto!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse "NANICO DA LAPA", sempre se defende atacando as pessoas. Nunca assume os erros. Não respeita ninguém e nem a justiça. "Ele" vive querendo enganar a população tentando mostrar que nunca errou na vida e que nunca cometeu crime algum e que só os outros erram. "Ele" nunca erra. Conversa pra boi dormir.
Boa parte da população, já sabe de grande parte das maracutaias desse pessoal.

Anônimo disse...

TADINHO DO MENININHO POBRE DA LAPA ELE NÃO FAZ NADA... É MUITO INOCENTE... RSRS

Anônimo disse...

Pessoal, garotinho, não deveria ser condenado, pois naquela época quem era o secretario de segurança pública do RJ, era o OBAMA, e não ele(garotinho), HA, HA, HA.... Porém o chefe de polícia do RJ, era realmente o deputado e delegado Alvaro lins, preso, por força desse envolvimento com o então secretário de segurança pública.

waithe disse...

Mais uma vez pedirei aos corajosos e "santos" a ponto de julgar alguem, que se identifiquem! Ficam com essa porcaria de anônimo, anônimo; mostrem a cara(ou nome)!
Darei mais uma vez essa sugestão:
Se voces "santos" de plantão sabem de tudo que o Garotinho já fez, o que ele tem escondido, o que faz ou fará; por que não vão ao Ministério público e o entrega de bandeja...?
Sabem porque não fazem? Por mais que ladrem ninguem tem uma só prova contra o Garotinho!
E assim, ladram os cães e carruagem Garotinho vai passando!!!

Anônimo disse...

Waithe , tá com medo de perder a boquinha? ou o Das gordo? Aqui tem Ministério Público?

Anônimo disse...

Meu caro waithe, como é que não existe uma só prova contra o "genio da Lapa"? Se ele foi condenado com o ex-chefe da policia civil, Alvaro Lins, haviam provas suficientes, pois caso contrário o batalhão de advogados do gênio,que trabalharam para ele, teriam através de meios juridicos nulado a sentença do magistrado(a) que julgou o caso em primeira instância.

Esse papo de que ninguém prova nada contra "ele", é pura balela.

Anônimo disse...

wait acho que é o contrário voce fala e a caravana passa, voce não tem nenhum talento para defender o deputado talvez deve ter motivo empreguinho,tudo bem até entendo,mas tudo que se diz não é mentira,

waithe disse...

Srs. anônimos,
como voces são muito bem informados, podem procurar saber se tenho algum emprego ou benefício ligado a prefeitura(Rosinha) ou câmara federal(Garotinho).
Eu não sou advogado. talvez não tenha nenhum talento pra defender quem quer que seja como no comentário à cima. Mas quando saio em defesa do Garotinho é porque não consigo entender alguns campistas.
Gente; este cara como sabemos, veio do nada, foi prefeito dessa cidade pela primeira vez, foi secretário de estado, governador, fez dois governadores, disputou uma eleição presidencial tendo quase dezesseis milhões de votos. normalmente era para os campistas se orgulharem de ter um filho da terra com esse sucesso político, mas acontece totalmente o contrário! O que posso entender que é inveja! De vez em quando ouço alguem falar: - Ah, o Garotinho podia fazer mais por campos...! Talvez, mas ninguem fez mais por campos que esse cara nos últimos 20, 25 anos...!
Volto a dizer, não ganho um centavo do Garotinho, embora mereça né?(riso)
Claro que cada um tem sua opinião, mas estou sendo o mais sincero e honesto possível com os colegas leitores deste blog.
Até hoje só ganhei alguma coisa na política de março até outubro do ano passado, depois me foi tirado sem nenhuma explicação, foi um deputado, mas não foi o Garotinho. Aliás, acreditem se quiserem, nuca ganhei nada do Garotinho.
Eu, Waithe tenho grande admiração por este cara da Lapa, e digo mais; passei me interessar por política por causa dele(riso)!
Abs.

Escocês disse...

Eu gosto muito é de Waithe Horse! Rsrsrsrsrsr!

Anônimo disse...

Waiath , você tá querendo levar o seu? Se defende o indefensável está na fila? do real?