terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Liceu de Humanidades de Campos: luta de Roberto Henriques vira realidade no Diário Oficial do Estado


" Meu esforço como parlamentar é mínimo perto da grandiosidade do Liceu"

O Deputado Estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) desde o ano passado vem lutando para que um dos mais importantes patrimônios históricos de nosso município não se deteriore. Trata-se do Liceu de Humanidades de Campos. 

Desde o primeiro momento, o parlamentar estadual foi incansável no que concerne a luta para que os órgãos estaduais agilizassem o quanto antes as reformas necessárias. 

No dia de hoje, não só Roberto Henriques como toda a população do município de Campos foi brindada com a publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro da abertura de concorrência pública nº 006/2012 que visa contratar empresa para realização de restauração e obras em geral no centenário colégio campista. 

Abaixo segue a publicação.


2 comentários:

Anônimo disse...

Administração dessa escola tem que conservar também, pq não faz muito tempo que a escola foi toda restaurada. Será que os alunos destroem a escola? puxa a orelha.
Roberto está fazendo a parte dele e a comunidade escolar tem que colaborar.

Marluah disse...

Recebi a notícia de que a licitação não saiu do Diário Oficial. Ao que parece, a unica realidade sobre o caso, é que NADA foi feito para preservar o Liceu. Que lástima...