quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Colunista da Veja noticia envolvimento de Garotinho em atos para deflagrar greve


A Polícia Federal passou a monitorar mais de perto ainda os líderes dos movimentos grevistas no Rio de Janeiro e na Bahia. Escutas telefônicas com autorização judicial flagraram Marco Prisco, presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares da Bahia, e Benevenuto Daciolo, cabo do Corpo de Bombeiros e líder do movimento no Rio de Janeiro,combinando a nacionalização das reivindicações nos próximos dias.
As gravações telefônicas também já flagraram políticos de vários partidos em conversas com os militares. Em uma delas, que já está nas mãos da cúpula da segurança pública da Bahia, aparece Anthony Garotinho incentivando Daciolo e seus pares a entrar em greve no Rio de Janeiro. Noutra, a deputada estadual Janira Rocha (PSOL) faz a mesma pregação com Daciolo.

Por Lauro Jardim


Garotinho nega em seu blog AQUI


9 comentários:

Anônimo disse...

Garotinho quando não exerce cargo de chefe do executivo, sempre gostou de incentivar greves. Penso que os funcionários da prefeitura de Campos, que estiverem insatisfeitos deveriam pensar sobre esse fato.

Anônimo disse...

o covarde está sempre protegido? não acham?

Anônimo disse...

A casa DO ZORRO DA LAPA CAIU...

Anônimo disse...

Agora postem também o pedido de desculpas do Lauro Jardim ao Garotinho...

Anônimo disse...

Atualização: está errada a informação acima de que Garotinho “teria incentivado Daciolo e seus pares a entrar em greve no Rio de Janeiro”. Houve a conversa telefônica, na qual falaram das revindicações dos policiais, mas o deputado não foi além do que podia ir. O Radar pede desculpas aos leitores e ao deputado pelo erro)

Anônimo disse...

Mas uma mentira.
Garotinho não faz nada e sempre leva culpa.
Um dia a verdade virá e todos passarão a respeitar esse Rei da Planicie.

Anônimo disse...

Quanto custou esta errata?

Operador de Máquina Pesada disse...

Se apertar, vai começara a chorar copiosamente e dizer que está sendo perseguido! Carinha de pauzinho!

Anônimo disse...

Ainda bem o Estado tem Garotinho! Imaginem se não tivessem, de quem seria a culpa das coisas erradas que o Governo do Estado faz? Alguém tem que ser crucificado!monap