domingo, 29 de janeiro de 2012

Vereador Kellinho diz que Beira Valão ficou igual à Barra da Tijuca


"quando vejo a Beira Valão me sinto na Barra da Tijuca"

Eu li em alguns blogs que o vereador Kellinho se referiu no Programa “Entrevista Coletiva” apresentado pelo jornalista Felício de Souza na Rádio Diário FM às localidades de Santa Maria e Santo Eduardo como “Maria e Eduardo”. 

Após essa leitura me lembrei que durante a semana, em uma entrevista na rádio Continental de Campos o nobre edil soltou mais uma pérola. Ao comentar, segundo sua ótica, as maravilhas das obras realizadas na Beira Valão, Kellinho disse, que o novo visual do local ficou idêntico à Barra da Tijuca. 

Diante disso, não adianta zangar com o vereador. Trata-se de um bom rapaz que uma vez ou outra gosta de brincar. Só pode ser.

17 comentários:

Anônimo disse...

BRINCADEIRA?
DÉLÍRIO de um fundamentalista em país democrático onde a liberdade religiosa impera.
Sua fé vereador(ou diria pseudo representante do povo?) é de forum íntimo, e ´daí não pode passar.
RESPEITE nossos distritos de SANTO Eduardo e SANTA Maria!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk,essa eu adorei,será que ele conhece a barra da tijuca?

Carla Saldanha disse...

Ele sequer sabe escrever o próprio nome... Pelo amor de DEUS! Barra da Tijuca, Kelinho?? Tá querendo enganar quem com isso?? Os que não conhecem o Rio? Aliás, vc conhece o Rio? Ou melhor a BArra?
O máximo que ele conhece é Guarus, aqui do outro lado do Rio, e é provável que confunda em algum momento o rio Paraíba com a Lagoa... Inacreditável! Confundir a maior privada do mundo com a Barra... Só esse povinho do garoto mesmo!

Blog Católico do Leniéverson disse...

Em primeiro lugar, o termo correto e, eu acho que deveria ser usado para designar essas pessoas é protestante, devido a reforma implementada por Lutero.Católicos praticantes como e, somos evangélicos e crentes também.Essa "apropriação", a enculturação ou exclusividade dos termos é algo indignante.Em segundo lugar, não é a primeira vez que ouço falar desse tipo de intolerância na região.No ano passado, quando a imagem de Nossa Senhora foi pichada, em São Fidélis(RJ), se verificou que foi causada por membros de uma igreja protestante.Na praia de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana, uma Igreja Batista local se recusa usar o nome Santa Clara, tanto na fachada de seu templo, quanto nos eventos religiosos do projeto de Verão deles chamado "Circo da Vida".E em terceiro e último lugar, o problema do surgimento de novas igrejas e suas divisões e divisões, cada uma delas com a sua "verdade" e com sua teologia manipulada prejudicam a eles mesmos.Concluindo, a fala do vereador Kelinho é uma pobreza sem igual, uma ignorância ímpar.Por isso, prefiro ser católico, a única igreja de Cristo, fundamentada na sucessão de Pedro, igreja citada na patrística.A que organizou a bíblia, tem a maior rede caritativa do mundo, fundou as primeiras universidades e outras contribuições na sociedade.Além disso, é a Igreja que irá realizar no ano que vem, no Rio de Janeiro, a Jornada Mundial da Juventude, onde 5 ou 6 milhões de jovens, estimadamente, de todo o mundo, virão para louvar e engrandecer o Brasil, mostrando a força da Igreja Católica no Brasil, mas é uma pena os meios de comunicação não-religiosos não fazer muita cobertura sobre o assunto, preferindo noticiar as falcatruas e a bagunça na organização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

Anônimo disse...

orra meu esse cara mora onde? E isso ai vote nessa cambada não sabe o que diz,por isso nada fazem.

Fernando Leite disse...

Parafraseando Romário, Kelinho calado é um poeta. Quanto a semelhança da beira valão com a Barra da Tijuca, concordo com ele, afinal a Barra da Tijuca é a Miami que não deu certo, a Miami cafona e a beira valão é a Barra que não deu certo.
Saudações!
Fernando

Anônimo disse...

O único santo que eu conheço e Jesus, que deu a sua vida para nos salvar, morrendo na Cruz pelos nossso pecados....

Anônimo disse...

vereador o senhor está brincando!

Anônimo disse...

Será que tem vaga no Abrigo João Viana. Este Vereador não mora aqui em Campos ou não conhece a Barra da tijuca.



Fernando do Caju

Anônimo disse...

Estamos muito mal e eu achando que Mocaiber e sua turma era o fim do poço....

Anônimo disse...

Caro Claudio,
Quando vi este comentário do Vereador Kellinho não me contive e vim aqui fazer este humilde comentário.
Para ser um homem público as pessoas devem no mínimo ter conhecimento geral. Assim engloba uma boa viagem ao exterior para conhecer construções realmente desenvolvidas para crescimento de uma nação. Saber dos projetos de outros estados que realmente deram certo. Desprovir de recursos próprios ou seja ter uma vida particular equilibrada para não depender de política ou de políticos. "Estudar" Sou a favor de que para entrar na política tem de ter curso superior e curso de política pública para não ter de houvir certas asneras. Pelo jeito não conhece a Barra da Tijuca e muito menos uma boa construção. Será que ele sabe que com o dinheiro que foi gasto nesta beira valão poderiam ser construídos dois bons hospitais em Campos? Será que o mesmo tem noção de quantas vagas ainda são inexistentes para a população de Campos estudar? Será que sabe o porque que alguns impostos municipais estão mais caros? Será que sabe porque as escolas e hospitais estão desprovidos de materiais básicos e de mão de obra qualificada?
Desculpe pelo desabafo dr Cláudio mas por favor que tipo de representante Campos tem. Estou apavorado. Não estou morando mais em Campos e estive no finaldesde ano na cidade e fiquei apavorado com tanta desordem e politicagem.
Espero de todo coração que o povo desta cidade onde eu nasci abram os olhos, mostrem que realmente existem e são formadores de opinião. Não basta assistencialismo político e soluções paliativas. É necessário que queiram crescer e entender que devem ter qualificações e serem formadores de opinião. Não se vendam. Campos a 20 anos não muda.
Torço para que as pessoas de bem superem as de mal e que os pobres tenham conciência de não vender seu voto por troca de casas; etc...

Rodrigo Siqueira.

Anônimo disse...

Quanto delirio do vereador!!!!!!!!!!!Tá achando o povo com cara de otário?

EDVAN disse...

DR CLAUDIO DAQUI A POUCO O NOBRE VEREADOR QUE GOSTA DE FAZER USO DE PALAVRAS BIBLICAS VAI DIZER, QUE ALI E O MAR VERMELHO OU O RIO JORDÃO ONDE JOÃO BATISTA BATIZOU JESUS!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

waithe disse...

Primeiro me irrito com esse tal de anônimo, anônimo anônimo. mostrem a cara,(ou o rosto) pocha!
Para os críticos destrutivos de plantão, quero informar-lhes que recebi minhas cunhadas vindas de Niterói, e ficaram maravilhadas com a beira valão a ponto de irem duas vezes ao local para fotografar.
É impressionante como essa "tumrma" que nada nada fizeram quando podiam, ficam procurando defeito numa obra que sem dúvida é um dos grandes feitos da prefeita Rosinha Garotinho; não é mesmo, Fernando Leite?

Grussaí disse...

É bem provável que o nobre vereador jamais tenha visto a Barra da Tijuca.

Anônimo disse...

Acho que a ironia do Sr. Fernando Leite não foi muito bem compreendida por aqui...

Se era para ser a "Barra que não deu certo", realmente, deu certo!!