terça-feira, 22 de novembro de 2011

Edilson Peixoto: quando o 'mau' vira bom

  
A nomeação de Edílson Peixoto para a Secretaria de Obras do Município de Campos dos Goytacazes, segundo entendedores é bem vinda. O nobre funcionário público é conhecido como aplicado e competente.

Todavia, o mesmo Edílson que hoje está prestes a receber uma das mais importantes secretarias do município foi considerado persona não grata pelo deputado Garotinho quando Peixoto, por questões partidárias optou por candidatos não alinhados ao grupo político que atualmente ocupa a chefia municipal.

Claro que em política uns aliados de hoje podem perfeitamente serem adversários amanhã. Todavia, a forma com que alguns agentes públicos que hoje participam do governo de Rosinha foram tratados quando eram opositores, nada tem a ver com política.

Faço esses comentários apenas para que a população não esqueça de que entre o discurso e a prática há, para alguns um abismo intransponível.  Espero que Edílson Peixoto consiga ‘navegar’ com firmeza diante de mar tortuoso onde a maré sempre obedece ao humor do capitão.

Cláudio Andrade.  

Um comentário:

Anônimo disse...

A nomeação deve ser um prêmio pelas coisas que o ex e agora atual secretário dizia da D. Rosângela.