quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Acesso a informações: deputado Garotinho prega em Brasília o que seu grupo de vereadores não cumpre em Campos


O Deputado Federal Anthony Garotinho está indignado, pois os seus requerimentos de informações estão sendo negados na Câmara dos Deputados. O nobre parlamentar pauta a sua indignação na nova lei de acesso a informações - nº. 12527/2011. 

O art. 1º diz: esta lei dispõe sobre os procedimentos a serem observados pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios, com o fim de garantir o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal. 

Bem, parece que o parlamentar está utilizando a lei de forma oportunista, afinal, aqui, em sua cidade natal, os vereadores de seu grupo político negam qualquer tipo de informação requerido pela oposição. Nada passa e os desprezo dos edis da base com as solicitações é impressionante. 

Na Câmara Federal Garotinho clama pelo cumprimento de lei, mas aqui, na cidade administrada pela sua esposa, pede o contrário, ou seja: na terra de sua esposa a lei não vale.

Assistam AQUI a indignação de Garotinho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Dr. o Deputado tem peito, bate de frente com Governo Federal, Estadual, derruba sessõea na Câmara, ou seja, tem culhões, diferente dos vereadores de Campos, que só fazem berrar e ameaçar, mas propositividade que é bom, nada!!!
Para ser justo, nenhum vereador aqui em Campos tem projetos relevantes, no máximo se discute moções de aplausos e votação de contas!

Anônimo disse...

É anônimo das 8:57. Se vc acompanhar os projetos que são negados pela prefeita ou que não passam por falata de apoio dentro da câmara iria saber que os vereadores de oposição são os que mais propõe projetos de relevância, mas os projetos não passam...

Anônimo disse...

O Garotinho é um cara que adora reger uma orquestra.Então os vereadores de Campos deveriam seguir o seu maestro,fazendo o mesmo nos seus mandatos.

Anônimo disse...

Então enumere 3 projetos para mim, anônimo das 9:18.

Anônimo disse...

Garotinho vai você e seu capacho t.... .. ...

Anônimo disse...

PIMENTA NO FIOFÓ DOS OUTROS É REFRESCO, NÃO É BOLINHA???