quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Deputada reúne assinaturas na Alerj para criação de CPI sobre vazamento de óleo



A deputada estadual, Aspásia Camargo (PV), reuniu nesta quarta-feira (23) um número suficiente de assinaturas que permitem a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar as causas e danos do vazamento de petróleo causados pela da empresa americana Chevron, no Campo do Frade, na bacia de Campos. As informações são do Portal R7.

2 comentários:

Frann disse...

Quero ver a mídia golpista apresentar uma reportagem sobre os prejuízos ambientais causados pela Chevron americana.A Um Globo Repórter seria ideal para que os irmãos Marinhos mostrassem suas caras em defesa do Brasil.Quero ver os atores globais aparecerem num vídeo protestando contra a estadunidense Chevron.

Anônimo disse...

Bem acho que seria bom despejar um pouco desse oléo na banheira de Dilma para ver se ela se sensibiliza em vetar o roubo dos rayatles, pois sabemos que não é bem empregado em nosso municipio mas também não acho justo em dar para quem não produz até por que eles não dividem com nossos municipios o que eles produzem, enfim os danos está ai só fica para nós e eles vão ficar com o onus?